Ultimas

TNA Impact Wrestling 11.08.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, tem como destaque um combate entre Lashley e James Storm para determinar quem fica com o TNA World Heavyweight, X-Division e King Of The Mountain Championships. Para além disso, também conta com um "No-DQ Match" entre Gail Kim e Marti Bell e ainda a estreia do antigo Damien Sandow, agora conhecido na TNA por Aron Rex.



Conquistar todos os títulos?

Nesta edição especial ao vivo do IMPACT Wrestling, um campeão procura ganhar todos os títulos enquanto que outro campeão procura provar o porquê de ser um lutador veterano e hoje só um poderá levar tanto o TNA World Heavyweight, como o X-Division e o King of The Mountain Championship para casa...

Lashley é o atual TNA World Heavyweight e X-Division Champion e fez isso porque lançou um desafio histórico ao antigo X-Division Champion Eddie Edwards para ambos colocarem os títulos em jogo e depois de serem trancados numa jaula, Lashley provou o porquê de ser um lutador dominante!

No entanto, James Storm é o novo TNA King of The Mountain Champion depois de na semana passada ter derrotado o seu rival Eli Drake, mas nem passaram 5 minutos da celebração e Lashley apareceria para lançar um novo desafio.

Storm é literalmente campeão há uma semana e Lashley lançou o desafio de pôr os títulos que tem em jogo contra o título que Storm tem em jogo num combate para determinar quem ficará com os 3 títulos e mais uma vez, história poderá ser feita...

Só por uma vez é que ocorreu na história da TNA um lutador a segurar todos os títulos da TNA inclusive os TNA World Tag Team Championships (exceto o das Knockouts), que foi Kurt Angle e desde aí que nunca mais aconteceu algo do género.

Com o Bound For Glory a aproximar-se e com um Ethan Carter III a observar este cenário, será que Lashley irá continuar a provar a sua vertente dominante enquanto campeão e irá coleccionar mais um título? Ou irá Storm provar que todos os anos de experiência na TNA o levarão ao topo?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.