Ultimas

WWE Smackdown Live 26.07.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um "Six-Pack Challenge" para determinar o próximo pretendente ao WWE Championship no SummerSlam, no qual John Cena enfrenta AJ Styles, Bray Wyatt, Dolph Ziggler, Baron Corbin e um 6º lutador que será determinado numa "Battle Royal" a ocorrer no início do Smackdown. Para além disso, também conta com uma desforra do Battleground, no qual Natalya enfrenta Becky Lynch!



Título no programa certo?

Nesta segunda edição do Smackdown Live, uma nova era e uma nova competição começa para o programa comandado por Shane McMahon e gerido por Daniel Bryan, mas o grande trunfo deles é que têm o atual WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose...

Ambrose é o atual campeão graças à batalha que teve de travar no WWE Battleground contra os seus ex-colegas dos Shield, Roman Reigns e Seth Rollins, ambos escolhas do Raw e contra tudo e todos, Ambrose continua a provar que merece ser o campeão máximo de um programa!

Após o combate, tanto Shane como Daniel Bryan vieram ao ringue comemorar a vitória de Ambrose juntamente com todas as estrelas do Smackdown Live que foram escolhidas por ambos Daniel e Shane e sente-se que o Smackdown tem todas as condições para derrotar o Raw em ratings.

Basta Daniel e Shane fazerem as escolhas certas e parece que foi preciso haver esta nova competição para que o Raw tivesse novas decisões, novos comentadores, novos lutadores e novas oportunidades, pois ontem, sem dúvida que umas das escolhas de topo do Raw da parte do NXT teve uma noite em grande...

Já no caso do Smackdown, Daniel Bryan quer garantir que o programa seja sobre as estrelas e não sobre a administração do programa e por isso hoje irão já anunciar o próximo pretendente ao WWE Championship de Dean Ambrose e a realidade é que existem muitas escolhas de topo para isso.

John Cena, AJ Styles, Bray Wyatt, Randy Orton são só algumas das escolhas que Daniel e Shane poderão fazer, mas será que neste Smackdown Live iremos ver algum novo lutador ou alguma novidade em particular a ocorrer? Ou irá ser mais um Smackdown normal?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live








Com tecnologia do Blogger.