Ultimas

WWE Smackdown Live 19.07.2016 | Vídeos + Resultados (WWE Draft)


Este episódio especial do Smackdown ao vivo chamado WWE Draft teve como destaque uma desforra pelo WWE Championship, onde Dean Ambrose defende novamente contra o seu grande rival, Seth Rollins. Para além disso, também conta com um combate entre John Cena e um dos membros dos The Club, Luke Gallows e ainda um combate de equipas, no qual o United States Champion Rusev e Intercontinental Champion The Miz enfrentam a equipa de Darren Young e Zack Ryder.



Quem fica aonde?

Nesta edição do Smackdown ao vivo, iremos novamente ver uma disputa pelo WWE Championship que neste passado Monday Night Raw acabou em muita controvérsia, no qual Rollins aplicou um "Superplex" do topo da corda e ambos tiveram os ombros no chão...

Com esta confusão gerada, notava-se bem que as linhas da guerra entre o Raw e o Smackdown foram bem traçadas, pois Shane McMahon (comandante do Smackdown) e Daniel Bryan (novo General Manager da Smackdown) estavam do lado do WWE Champion Dean Ambrose, enquanto que Stephanie McMahon (comandante do Raw) e Mick Foley (novo General Manager do Raw) estavam do lado de Seth Rollins!

E como é óbvio, vendo esta situação, Stephanie iria anunciar a todos os fãs que Seth seria o novo WWE Champion mas à vista de todos os fãs, o combate acabou em duplo "pinfall" e esta disputa irá continuar nesta edição ao vivo do Smackdown que regressa às terças-feiras!

O WWE Draft é algo que já não acontece há mais de 3 anos e com o regresso do Smackdown às terças-feiras tudo pode acontecer, mas o programa agora comandado por Shane McMahon e Daniel Bryan terá algumas dificuldades a enfrentar o Raw...

Isto acontece porque o Raw terá direito a 3 escolhas por cada 2 escolhas que o Smackdown faça, o que pode significar que o Smackdown poderá ter um "roster" mais pequeno.

Para além disso cada programa terá direito a escolher 6 lutadores vindos do NXT e vendo estas regras, onde irá parar o WWE Champion? E será que desta vez teremos um vencedor neste combate pelo título maior da WWE?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos

_______________________________________________
Pre-Show




_______________________________________________
Smackdown Live





_______________________________________________
WWE Draft Center Live




Com tecnologia do Blogger.