segunda-feira, 25 de julho de 2016

WWE Monday Night Raw 25.07.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque dois "Fatal Four Way Matches" onde os vencedores avançam para o "main-event" deste programa num combate individual em que o vencedor enfrentará Seth Rollins para determinar o novo campeão do Raw. Um dos combates verá Sheamus a colidir com Chris Jericho, Sami Zayn e Roman Reigns e o outro combate verá Finn Bálor a colidir com Kevin Owens, Cesaro e o United States Champion Rusev.



Nova era, novas competições?

Neste episódio do Monday Night Raw após o WWE Battleground, a derradeira batalha vai começar entre este programa (liderado por Stephanie McMahon e Mick Foley) e o Smackdown Live (liderado por Shane McMahon e Daniel Bryan) e como tal, novas rivalidades irão surgir!

Na semana passada ocorreu o WWE Draft e isto mudou o cenário todo da WWE, pois no caso do Raw, apesar de ficarem com a WWE Women's Champion Charlotte, o United States Champion Rusev e os WWE Tag Team Champions The New Day, não ficaram com o título principal da WWE...

No WWE Battleground, os três ex-membros dos Shield colidiram num "Triple Threat Match" em que Dean Ambrose (a representar o Smackdown Live) defendia o título contra Roman Reigns e Seth Rollins (ambos a representarem o Raw) e as hipóteses de Ambrose sair com o título eram muito pequenas.

Mas sabendo como Ambrose é, ele conseguiu mais uma vez ultrapassar todos os obstáculos, sobrevivendo ao combate e a verdade é que, a partir de agora, o título máximo da WWE pertence ao Smackdown Live e não há nada que Stephanie ou Mick Foley possam fazer!

Vendo as escolhas principais que o Raw teve, há um factor que ainda não foi falado, pois uma das estrelas de topo do NXT, Finn Bálor prepara-se para uma nova viagem e a partir de agora, terá de batalhar o dobro para chegar ao topo da WWE...

Já no caso de Charlotte, esta continua campeã mas ainda não se livrou do facto Sasha Banks, que continua a fazer parte do Raw, mas vendo todos estes acontecimentos, será que veremos alguma surpresa no meio disto tudo? Ou será que conhecendo a Stephanie como temos conhecido nestes últimos anos, ela irá continuar a abusar do poder?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Monday Night Raw




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Glorioso disse...

Finn Bálor mais que estreia espero k ganhe o Seth Rollins...era bem mereçido

K2crazy disse...

Impressão minha ou o Sonny Boy fala melhor no mic que o Roman? :P
Brincadeiras a parte, foi um belíssimo show. Não esperava o Balor ganhando do Reigns, ainda mais, de forma limpa.
Que venha o Summerslam. Com certeza verei o embate dos dois.

Anónimo disse...

Na verdade ninguém esperava, um dos motivos da platéia estava meio morta no main event, e claro... o fato dos fãs casuais não conhecerem mto bem a NXT.