Ultimas

WWE Monday Night Raw 11.07.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o regresso de Mr. McMahon ao programa. Para além disso, também conta com uma "Battle Royal" para determinar o próximo pretendente ao Intercontinental Championship e ainda um combate de equipas em que Enzo Amore e Big Cass enfrentam dois membros dos The Club (Karl Anderson e Luke Gallows).



Patrão orgulhoso?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um McMahon que não tem estado presente nestes últimos meses e esse mesmo é o Mr. McMahon que procura saber como é que a sua decisão tem afetado o Raw nestes últimos tempos desde que Stephanie e Shane McMahon foram ambos nomeados como chefes do Raw!

Mas outra questão que se tem prendido nestes últimos meses é o possível novo comandante do Smackdown quando este se tornar num programa ao vivo a partir do dia 19 de Julho e talvez Mr. McMahon já tenha uma resposta para dar, visto que tanto Shane como Stephanie estão ambos à procura de ficar com o cargo...

Não só Shane e Stephanie querem esse cargo, mas também antigos General Managers como Teddy Long, o Corporate Kane, John Laurinaitis e até mesmo mais recentemente Vickie Guerrero mostraram vontade de quererem regressar a esse cargo de importância grande.

No WWE Payback há uns meses atrás, tanto Stephanie como Shane McMahon estavam a batalhar por quererem ser General Managers do Raw, mas Vince McMahon decidiu que ambos iriam trabalhar juntos e que queria ver esta guerra a tomar novas proporções!

Na verdade, cada vez mais nota-se que na ausência de um deles, o outro está sempre a fazer promoção a ser o novo General Manager do Smackdown, mas só Mr. McMahon mais uma vez será o homem que irá decidir tudo e não se sabe quem é que poderá ser, visto que na WWE pode acontecer de tudo...

Com tanto drama a acontecer entre a família McMahon (nada de novo portanto), será que Mr. McMahon irá regressar ao Raw para anunciar finalmente quem irá ser o próximo General Manager do Smackdown? Ou será que McMahon tem outra coisa para anunciar?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.