Ultimas

WWE Monday Night Raw 04.07.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas de eliminação envolvendo a equipa USA (Big Show, Dudley Boys, Apollo Crews, Kane, Mark Henry, Jack Swagger e Zack Ryder) e a equipa Multinational Alliance (Alberto Del Rio, Sami Zayn, Kevin Owens, Sheamus, Chris Jericho, Cesaro e The Lucha Dragons). Para além disso, também conta com um combate entre campeões, onde numa desforra deste passado Smackdown, veremos o Intercontinental Champion The Miz a colidir com o WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose.



Uma festa para durar?

Neste episódio do Monday Night Raw, uma desforra do Smackdown irá ocorrer neste especial do dia 4 de Julho, porque é o Dia da Independência na América e como tal teremos o Intercontinental Champion The Miz a batalhar o WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose...

Não é segredo para muitos que na WWE existem muitas pessoas que não querem Ambrose como um representante desta companhia por ser alguém diferente e que é doido naquele ringue e isso inclui uma parte do controlo da WWE, Stephanie McMahon.

No entanto, não é só ela que tem essa opinião, pois neste passado Smackdown, o Intercontinental Champion The Miz tratou logo de dizer as coisas na cara de Ambrose, mencionando que não é a perfeita representação desta companhia, enquanto que Miz anda lá fora a ser um grande actor!

Obviamente a maneira como Ambrose tratou estas afirmações não foi da melhor forma e enquanto comia uma sandes, acabou por limpar a boca ao casaco caro de Miz e isto deixou tanto Miz e Maryse furiosos, tanto que Miz acabou por atacar Ambrose, levando ao "main-event" deste passado Smackdown...

Basicamente, The Miz tentou por várias vezes derrotar o campeão máximo desta companhia, mas sem sucesso porque no final, iria cair nas mãos de Ambrose para um "Dirty Deeds" e agora que isto já passou, foi anunciado uma desforra para este Raw!

Miz tem segurado o título já há alguns meses e na semana passada escapou a Kane com o título, mas será que hoje irá provar a todos que merece estar na mesma categoria que Dean Ambrose? Ou será que Ambrose irá continuar a provar o seu valor enquanto campeão?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos









Com tecnologia do Blogger.