sexta-feira, 22 de julho de 2016

TNA Impact Wrestling 21.07.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling, tem como destaque um combate entre Lashley e Eddie Edwards onde ambos o TNA World Heavyweight Championship e o TNA X-Division Championship estarão em jogo num "Six Sides of Steel Match". Para além disso, também conta com o começo do torneio chamado Bound For Glory Playoffs, onde Matt Hardy, Jeff Hardy, James Storm, Bram, Ethan Carter III, Drew Galloway, Mike Bennett e Eli Drake são os participantes.



Interferir novamente?

Neste episódio especial de mudança do IMPACT Wrestling para as quintas-feiras terá novamente tanto o TNA World Heavyweight Championship como o TNA X-Division Championship em jogo, só que desta vez, para impedir possíveis interferências, será num "Six Sides of Steel Match"...

O atual TNA World Heavyweight Champion Lashley continua mais que convencido que é o melhor campeão de sempre e quer fazer história na TNA, mas o obstáculo que se encontra à sua frente é o atual TNA X-Division Champion Eddie Edwards, que tem uma enorme vontade de chegar ao topo da TNA!

Na semana passada, numa noite em que supostamente a X-Division iria brilhar, acabou por ser uma noite desgraçada, pois quando Mike Bennett está irritado e ameaça, ele cumpre bem com as ameaças, pois não só estragou o "main-event" do Destination X entre Lashley e Eddie, como também trouxe uma nova estrela para a TNA.

Essa estrela é o ex-jogador da NFL, Moose que teve uma grande reação do público, mas acabou por cumprir as ordens de Bennett, destruindo o regressado Davey Richards com uma enorme "Discus Clothesline" no exterior, aplicando uma "Powerbomb" na berma do ringue a Eddie Edwards e ainda ficando cara-a-cara com Lashley...

E quando ficou cara-a-cara com Lashley, Bennett aparece por trás aplicando um golpe baixo, permitindo a Moose aplicar um "Wrist-Lock" diretamente para uma enorme "Discus Clothesline", deixando Bennett contente e Dixie furiosa com a situação!

No entanto, Bennett não terá o último riso, pois Dixie Carter disse que os fãs querem ver um vencedor neste combate e portanto teremos Eddie vs Lashley numa desforra do Destination X, mas desta vez dentro da jaula conhecida como "Six Sides of Steel".

Uma coisa é certa, um destes lutadores poderá fazer alguma história na TNA, estando com ambos o TNA World Heavyweight e o TNA X-Division Championship nas mãos e será que Eddie irá ultrapassar todos os obstáculos? Ou irá Lashley provar o seu domínio na TNA?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

Matt Hardy: o melhor heel do planeta.....caramba, que vitória, TNA!