Ultimas

TNA Impact Wrestling 12.07.2016 (Destination X) | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, tem como destaque um combate entre Lashley e Eddie Edwards onde ambos o TNA World Heavyweight Championship e o TNA X-Division Championship estarão em jogo. Para além disso, também com a defesa do TNA Knockouts Championship, onde a campeã Sienna defende contra Gail Kim, Jade e Marti Bell num "Four-Way Match" e ainda um "Ladder Match" para determinar o próximo pretendente ao TNA X-Division Championship.



Tornar um sonho realidade?

Para Eddie Edwards, esta noite significa tudo e neste episódio especial do IMPACT Wrestling chamado Destination X, tudo pode acontecer, pois de uma forma ou de outra, alguém irá sair deste programa a segurar ambos o TNA World Heavyweight Championship e o TNA X-Division Championship...

E para Lashley seria o cenário mais que perfeito enquanto campeão pois não só iria segurar o título máximo desta companhia mas também iria capturar o título que mais significa para a X-Division, visto que é uma divisão sem limites na TNA.

Tudo isto começou quando Mike Bennett relembrou a todos (especialmente a Billy Corgan, executivo da TNA) que a Option C usando o título da X-Division estava a aproximar-se e ele quereria usar o título para chegar ao TNA World Heavyweight Championship!

Apesar de Bennett ter derrotado uma vez Eddie para conquistar o TNA X-Division Championship, Bennett teria de o defender todas as semanas até ao Destination X para provar que realmente pode fazer "cash-in" do título para chegar ao título mundial...

No entanto, Bennett acabaria por perder para Eddie Edwards num "Ultimate X Match" com mais estrelas da X-Division envolvidas e isso iria irritar Bennett de tal forma que avisou a Billy Corgan e Dixie Carter que no Destination X irá estragar a noite a ambos ao destruir o "main-event" do evento.

Enquanto isso, Eddie Edwards como não se decidia se queria fazer "cash-in" ou não, Lashley decidiu fazer um pouco de história e anunciou o combate entre ambos, em que o vencedor sairia com ambos o TNA World Heavyweight Championship e o TNA X-Division Championship!

Este evento representa muito para a X-Division e na realidade, se Eddie Edwards conseguir conquistar o título máximo faria alguma história, mas será que Lashley irá impedir isso e ele mesmo fará história na TNA? Ou irá Eddie finalmente concretizar um grande sonho dele?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.