quarta-feira, 13 de julho de 2016

TNA Impact Wrestling 12.07.2016 (Destination X) | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling, tem como destaque um combate entre Lashley e Eddie Edwards onde ambos o TNA World Heavyweight Championship e o TNA X-Division Championship estarão em jogo. Para além disso, também com a defesa do TNA Knockouts Championship, onde a campeã Sienna defende contra Gail Kim, Jade e Marti Bell num "Four-Way Match" e ainda um "Ladder Match" para determinar o próximo pretendente ao TNA X-Division Championship.



Tornar um sonho realidade?

Para Eddie Edwards, esta noite significa tudo e neste episódio especial do IMPACT Wrestling chamado Destination X, tudo pode acontecer, pois de uma forma ou de outra, alguém irá sair deste programa a segurar ambos o TNA World Heavyweight Championship e o TNA X-Division Championship...

E para Lashley seria o cenário mais que perfeito enquanto campeão pois não só iria segurar o título máximo desta companhia mas também iria capturar o título que mais significa para a X-Division, visto que é uma divisão sem limites na TNA.

Tudo isto começou quando Mike Bennett relembrou a todos (especialmente a Billy Corgan, executivo da TNA) que a Option C usando o título da X-Division estava a aproximar-se e ele quereria usar o título para chegar ao TNA World Heavyweight Championship!

Apesar de Bennett ter derrotado uma vez Eddie para conquistar o TNA X-Division Championship, Bennett teria de o defender todas as semanas até ao Destination X para provar que realmente pode fazer "cash-in" do título para chegar ao título mundial...

No entanto, Bennett acabaria por perder para Eddie Edwards num "Ultimate X Match" com mais estrelas da X-Division envolvidas e isso iria irritar Bennett de tal forma que avisou a Billy Corgan e Dixie Carter que no Destination X irá estragar a noite a ambos ao destruir o "main-event" do evento.

Enquanto isso, Eddie Edwards como não se decidia se queria fazer "cash-in" ou não, Lashley decidiu fazer um pouco de história e anunciou o combate entre ambos, em que o vencedor sairia com ambos o TNA World Heavyweight Championship e o TNA X-Division Championship!

Este evento representa muito para a X-Division e na realidade, se Eddie Edwards conseguir conquistar o título máximo faria alguma história, mas será que Lashley irá impedir isso e ele mesmo fará história na TNA? Ou irá Eddie finalmente concretizar um grande sonho dele?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

- disse...

I DELETED YOUR ASS!!!!

The Strike disse...

https://twitter.com/EJRockSolid24/status/753328420814254084

Não tem nenhum Jobber no BFG Playoffs. Main Eventers e até campeões jobbers são coisas de outra empresa.

Estréia do Moose. Mais um lutador que realmente olha como homem crescido na TNA. Ajuda na credibilidade do produto. Muito bom. Boa sorte para o gajo!

https://pbs.twimg.com/media/CnMsczNVIAAjoLW.jpg

Será que a outra empresa está copiando novamente a TNA?

https://twitter.com/DeathToAllMarks/status/753047052192546816

O Wrestling Notícias deveria fazer uma edição especial do PRO WRESTLING IN PICTURES com Matt Hardy.

Matt Hardy renasceu em 2016. Fato!







FaBiNhO disse...

Eu gostei bastante deste IMPACT e acho que a TNA tem feito um bom trabalho a construir as coisas...

The Strike só te peço um único favor... não uses links de twitter ou fontes de outros sites, pois acho que toda a gente aqui consegue expressar-se (inclusive tu) sem recorrer a comentários de outras pessoas noutros sítios, pode ser? :)

- disse...

eu por acaso adoro o facto do strike se exprimir, argumentar e justificar usando referencias (fabinho vê a diferença entre uma composição....e um ensaio)


continua, strike!

FaBiNhO disse...

Adoras mas eu não gosto que ele esteja aqui a referir-se a coisas que em nada têm a ver com este post... como por exemplo falar da WWE estar a copiar a TNA (não deixo de concordar com o que ele diz)

Isto é um post para se falar apenas do que aconteceu no Destination X e aquilo que gostaram mais ou dizer o que gostaram mais do show... não é para estar a mandar "postas de pescada" sobre aquilo que a WWE ou a TNA estão a fazer uma contra a outra!

E se querem deixar sugestões de próximas edições do Pro Wrestling In Pictures, não é aqui que o fazem, é mandar um email porque é muito bonito estar só a dizer, mas fazer que é bom não se faz! ;)