Ultimas

TNA Impact Wrestling 05.07.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, tem como destaque um combate entre Matt Hardy e Jeff Hardy em casa deles em North Carolina, onde quem perder, terá de perder o direito de usar o nome Hardy (isto é chamado de "Final Deletion"). Para além disso, também conta com a defesa do TNA X-Division Championship, no qual Mike Bennett terá de defender num "Ultimate X Match" contra todas as estrelas da X-Division.



A derradeira batalha?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, uma batalha como nunca antes vista no mundo do wrestling irá ocorrer pois Matt Hardy promete pôr um ponto final nesta rivalidade ao eliminar o seu irmão de uma vez por todas da sua vida, Jeff Hardy...

E vai ocorrer no território deles, ou seja, num ringue feito em casa deles em Cameron, North Carolina e como tal, é um mistério pois ninguém sabe o que estes dois estão dispostos a fazer para acabar com a carreira do outro e a verdade é que desde que Matt Hardy tem andado atrás do seu irmão, nunca mais obteve uma vitória na sua vida na TNA (nesta rivalidade pelo menos).

Nós sabemos que os Hardys são conhecidos por abusarem em combates extremos, tanto que assim foi que no Slammiversary, eles colidiram num "Full Metal Mayhem Match", em que Jeff saiu vencedor, mas teve de fazer o seu irmão passar por muita e muita dor!

Isso não interessava a Matt Hardy, pois desde que receber uma "Swanton Bomb" do topo de uma estrutura muito alta num "I Quit Match" (meses antes de ocorrer o combate no Slammiversary), ele só queria era destruir a vida de Jeff Hardy de uma vez por todas!

Matt Hardy atualmente ainda não obteve uma vitória contra o seu irmão nesta rivalidade e concordou para mais um combate mas desta vez em casa deles num combate como nunca se viu antes e quem sair derrotado, terá de perder o nome Hardy para sempre...

Muitos críticos já assistiram a este combate, mas a verdade é que muitas pessoas prometem ser algo como nunca antes visto no wrestling, mas a questão principal aqui é a seguinte... será que Matt Hardy finalmente se vai vingar do seu irmão? Ou irá Jeff finalmente livrar-se da peste que é o seu irmão Matt?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.