segunda-feira, 20 de junho de 2016

WWE Money In The Bank 2016 | Videos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE apresenta o seu anual PPV onde os lutadores sacrificam os seus corpos por uma oportunidade única chamado WWE Money In The Bank, onde como destaque teremos a defesa do WWE World Heavyweight Championship, no qual Roman Reigns defende contra o homem que nunca perdeu o título desde que se lesionou e recentemente regressado, Seth Rollins.

Para além disso, teremos a 16ª edição do "Money In The Bank Ladder Match, no qual Dean Ambrose, Cesaro, Chris Jericho, Sami Zayn, Kevin Owens e Alberto Del Rio procuram conquistar uma mala que contém uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship em qualquer altura num espaço de um ano.

O card para este evento é o seguinte:

________________________________________________________________________

Card

WWE World Heavyweight Championship Match
Roman Reigns © vs. Seth Rollins

Money In The Bank Ladder Match
Dean Ambrose vs. Cesaro vs. Alberto Del Rio vs. Chris Jericho vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn

Singles Match
John Cena vs. AJ Styles

WWE Tag Team Championship
Fatal 4-Way Match
The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) © vs. The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. The Vaudevillains (Aiden English & Simon Gotch) vs. Enzo Amore & Big Cass

United States Championship Match
Rusev (c/ Lana) © vs. Titus O'Neil

Tag Team Match
Natalya & Becky Lynch vs. Dana Brooke & WWE Women's Champion Charlotte

Singles Match
Apollo Crews vs. Sheamus

Singles Match
Baron Corbin vs. Dolph Ziggler

______________________
Kickoff Show


Tag Team Match
Golden Truth (Goldust & R-Truth) vs. Breezango (Tyler Breeze & Fandango)

Tag Team Match
The Dudley Boyz (Bubba Ray & D-Von Dudley) vs. The Lucha Dragons (Kalisto & Sin Cara)

________________________________________________________________________

ANTEVISÕES

Antevisão de Btaker22 e PyroMANiac no seguinte link: https://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2016/06/wwe-money-in-bank-2016-antevisao.html

________________________________________________________________________


Reportagem + Resultados

Para ver todos os resultados + reportagem, clicar no seguinte link: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.com.br/2016/06/spoilers-wwe-money-in-bank-2016.html

________________________________________________________________________

Vídeos

-------------------- Kickoff Show --------------------



-------------------- PPV --------------------









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

K2crazy disse...

Que show, mas que show. Faz tempo que não me surpreendo assim com PPV's da WWE.

Big Happy disse...

Muito bom PPV
Finalmente Dean Motherfucker Ambrose

PS: Continuo sem perceber o que veem no Corbin, q'a tronco

André Ribeiro disse...

Também gostei, pareceu-me o melhor PPV da WWE este ano. Fiquei um nadinha desapontado com os grandes combates - mas acabaram por ser muito bons.

O opener é material de botchmania - especialmente o Gallows, que sempre foi claramente o elemento fraco da team, mas mesmo assim foi bom combate. Não esperava ver os New Day a reter, mas ok - não me oponho

AJ vs. Cena foi nice, teve uma boa história - com AJ Styles a mostrar-se capaz de contra-atacar praticamente tudo o que Cena trazia e dizer que não estava a gozar quando conseguia dar baile ao Cena dentro do ringue. O finish é um pouco agridoce, é giro porque segue aquilo que foi explorado no segmento de assinatura, sobre AJ conseguir ou não vencer Cena limpo e é óbvio que a feud seguirá algures por aí - ver se Styles consegue ou não vencer Cena clean, mas depois tendo em conta a qualidade do combate acaba por ser pouco satisfatório ver as coisas acabarem assim

Vince é um sacana, Titus a desistir e Rusev a dizer aquilo à familia
dele.

Money in the Bank Ladder foi muito giro, gostei do trabalho de todos os envolvidos. Não consigo gostar da personagem do ADR na WWE e acho que eles não sabem escrever para o mexicano, mas é um wrestler do cacete; ele e o Cesaro foram os melhores no combate.

Um bocado mau estarem a usar duas ref bumps em dois grandes combates - mas serviu para não deixar Roman de fora desta história. Ele pode dizer que não ganhou por "falta de sorte" devido à condição do arbitro, mas Seth venceu limpo ( maior surpresa da noite - para mim, que tinha algum medo que a primeira derrota limpa de Roman ocorresse para 2020) e depois tivemos o cash-in do Dean Ambrose, que foi um momento bem giro e já era merecido um push para este membro dos SHIELD.

Boas decisões para começar a construir o SummerSlam, que deverá ter uma Triple Threat dos SHIELD, AJ vs. Cena. O undercard foi um "pouco" merdoso.