segunda-feira, 13 de junho de 2016

WWE Monday Night Raw 13.06.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o regresso do segmento Ambrose Asylum, onde Dean Ambrose tem como convidados especiais Seth Rollins e o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns. Para além disso, também conta com uma assinatura de contrato para o combate no WWE Money In The Bank entre John Cena e AJ Styles e ainda um combate de equipas, onde a equipa de Enzo Amore, Big Cass e dos WWE Tag Team Champions The New Day enfrentam a equipa de Luke Gallows, Karl Anderson e The Vaudevillains.



Uma união inesperada?

Neste episódio do Monday Night Raw, teremos provavelmente uma edição muito interessante do "Ambrose Asylum" onde Dean Ambrose terá como convidados especialíssimos, os seus ex-grande amigos dos Shield, Seth Rollins e o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns...

Não há como negar a história que existe entre estes três lutadores e no WWE Money In The Bank, enquanto que Dean Ambrose procura conquistar a sua primeira mala do Money In The Bank, Seth Rollins e Roman Reigns irão batalhar pelo título que Seth nunca perdeu!

Desde que Seth Rollins regressou à WWE ao atacar Reigns depois deste ter sobrevivido a um combate brutal contra AJ Styles, as coisas têm andado diferentes e tanto Reigns como Rollins têm visões diferentes daquilo que aconteceu na altura em que Seth Rollins vendeu-se (há 2 anos atrás) e traiu os seus colegas para se juntar ao poder máximo da WWE.

A realidade bem dita é que a aposta dos Authority na altura foi muito bem feita, porque Seth Rollins desde que se juntou a Triple H na altura, conquistou a mala do Money In The Bank e conquistou o WWE World Heavyweight Championship ao aproveitar uma oportunidade de Brock Lesnar e Roman Reigns estarem no chão para uma contagem fácil...

No entanto, karma foi tramado para Seth Rollins pois, enquanto campeão, enfrentava Kane num evento ao vivo e teria uma lesão grave no joelho, deixando o título vago para o futuro e na realidade quem se aproveitaria dessa oportunidade foi Roman Reigns!

Agora que Seth está de volta e procura conquistar o título que nunca perdeu, será que nesta edição especial do Ambrose Asylum, as coisas irão ficar feias com os três ex-elementos dos Shield no mesmo ringue? Ou será uma reunião inesperada?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Anónimo disse...

"Michael Cole está no ringue para apresentar a assinatura de contrato para o combate no WWE Money In The Bank entre John Cena e AJ Styles e introduz primeiro John Cena, onde este fala sobre como é um sonho poder enfrentar AJ e que esta é a sua casa, mas que fala sobre como tem muito respeito por AJ, pois teve 15 anos a dar cabo de si na ROH, PWG, New Japan, entre outros para conseguir chegar à WWE. Apesar de tudo isso, no WWE Money In The Bank, AJ Styles irá ver o que é que John Cena se trata e portanto só falta ele para tornar este combate oficial... nisto aparece AJ Styles, onde este fala sobre como irá derrotar John Cena sem problemas e Cena interrompe o discurso, dizendo que em cima da mesa estão dois contratos, um deles apenas AJ vs. Cena e o outro é AJ (com os The Club) vs. Cena, pois sabe que se assinar o último, AJ irá ganhar apesar de tudo o que Cena faz, mas se assinar o outro contrato, irão descobrir quem é que irá prevalecer sem interferências. AJ fala sobre como se estivesse na WWE há 15 anos atrás, Cena não seria o campeão mundial por 15 vezes e Cena não estaria em filmes horríveis. Cena diz a AJ para se calar e diz que está farto de todos estes lutadores das INDEPENDENTES a entrarem aqui e dizerem o que é que fariam e que assine o que quiser, mas se assinar o contrato com os The Club incluídos, Cena sabe que AJ cavou a sua própria sepultura no Japão, onde deixou os seus tomates."

Pela ROH, PWG, NJPW e outras empresas INDEPENDENTES de garagens, Cena, por favor, ENTERRA!

Anónimo disse...

wtf did i just read

Anónimo disse...

mais um momento hilariante na wwe...venha o próximo ep. da novela.