Ultimas

WN Magazine #1 - Edição de Maio 2016


Finalmente, isto deixa de ser surpresa, pois acaba de ser lançada a primeira edição de sempre do WN Magazine do mês de Maio, onde o Wrestling Noticias teve 3 grandes parceiros para ajudar neste projeto:

Já no passado ocorreu algo semelhante juntamente com o Pro Wrestling Tuga, onde juntamente connosco e com o Wrestling Traduzido, onde se criou a primeira revista de wrestling em português de forma gratuita... no entanto, passadas duas edições, nunca mais se ouviu falar da revista PWT Magazine Online e foi daí que surgiu a ideia do Wrestling Noticias fazer algo semelhante.

Muitos se perguntam porquê ainda uma edição de Maio? A ideia era para este conteúdo ter sido lançado por volta da 2ª semana de Junho para que os conteúdos não ficassem desatualizados, mas devido a algumas logísticas na criação da revista, teve de ser adiado para o final do mês, pois os conteúdos já estavam todos feitos pelas pessoas envolventes neste projeto e eu não queria que as coisas fossem descartadas!

Antes de mais, tenho de dar um grande agradecimento a todos os colaboradores, verificadores e críticos dos 4 grupos envolventes nisto, pois sem eles não poderíamos ter acesso exclusivo a determinados conteúdos como é o caso da possibilidade do WN ter tido a oportunidade de fazer uma entrevista a uma lenda do wrestling como o Johnny Kidd...

E só mesmo para acabar, espero que apreciem todo o trabalho colocado nesta primeira edição da revista e iremos tentar sempre lançar uma edição mensal do WN Magazine a meio do mês, tendo sempre os melhores conteúdos possíveis sobre o wrestling no geral (desde o wrestling americano, mexicano, europeu até ao puroresu).

E sem querer pedir muito, peço a todos os que seguem o Wrestling Noticias, para que sigam os nossos 3 parceiros nesta batalha no facebook, pois todos eles foram uma preciosa ajuda para a revista estar online e de acesso a todos.


Para fazer download da revista, basta seguir os seguintes passos:
  1. Clicar no seguinte link: http://adf.ly/1bh4rc
  2. Ao clicar em "Fechar Propaganda", entrará no site onde a revista está publicada
  3. Nesse site, por baixo dos números, clicar no botão "Share"
  4. Logo por baixo, clicar no botão "Download"

O que é que vocês gostaram mais?
E o que é que gostaram menos
O que mudariam para a próxima edição?
Com tecnologia do Blogger.