Ultimas

TNA Impact Wrestling 31.05.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no canal Pop TV tem como destaque o TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway a escolher o adversário de Lashley e vice-versa. Para além disso, também contamos com um combate de equipas para determinar os pretendentes aos TNA World Tag Team Champions Decay no Slammiversary, onde os BroMans (Robbie E e Jessie Godderz) enfrentam a equipa de Rockstar Spud e Tyrus.


Escolher o veneno perfeito?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, os dois participantes do "main-event" do TNA Slammiversary terão a oportunidade de poder enfraquecerem o adversário sem usar as próprias mãos, pois esta é uma noite onde tanto Lashley como o TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway poderão fazer escolhas...

Basicamente Lashley pode escolher um combate para Drew onde se sabe que provavelmente ele não terá hipóteses de ganhar e a mesma história poderá acontecer ao contrário e a verdade é que estes dois não podem estar juntos dentro do mesmo ringue senão há caos garantido!

A última vez que tiveram a batalhar pelo TNA World Heavyweight Championship foi num "Lumberjack Match" há umas semanas atrás, onde acabou em DQ graças aos vários lutadores que queriam interferir, no entanto quem acabou por ficar em pé, foi Drew Galloway.

Na semana passada, o caos continuou pois começaram nos bastidores a batalhar até serem separados por árbitros, mas quando ia ocorrer o caos no ringue, Dixie Carter veio anunciar o "main-event" para o Slammiversary, onde Drew vs. Lashley pelo título só pode acabar em "Knockout" ou "Tapout"...

Apesar desse anúncio, o caos começou novamente no qual teve um término feio, em que Lashley não só aplicou "Spears" a Galloway mas também aos árbitros, deixando os fãs preocupados com o reinado de Drew, visto que ele é campeão há pouco mais de 3 meses!

Esta semana, tanto Lashley como Drew terão a possibilidade de escolher o "veneno" para imobilizar o adversário a caminho do Slammiversary, mas será que estes dois vão voltar a criar caos novamente? Ou será que alguém ficará enfraquecido até ao evento?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.