quarta-feira, 29 de junho de 2016

TNA Impact Wrestling 28.06.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling, tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde o campeão Lashley defende contra Drew Galloway e Ethan Carter III num "Triple Threat Match". Para além disso, também conta com a defesa do TNA Knockouts Championship, onde a nova campeã Sienna defende contra a futura TNA Hall Of Famer, Gail KIm.



Amigos, amigos... negócios à parte?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o TNA World Heavyweight Championship estará em jogo, quando Lashley fizer a sua segunda defesa do título, desta vez num "Triple Threat Match" contra ambos Ethan Carter III e Drew Galloway...

A atitude de Lashley mudou muito nestes últimos meses, o que lhe permitiu chegar ao topo da TNA pela 3ª vez na sua carreira, derrotando Drew Galloway num brutal "Knockout or Tapout Match", mas imediatamente a seguir, Drew não quis desistir de batalhar contra Lashley e anunciou logo no IMPACT Wrestling a seguir ao Slammiversary que queria invocar a sua desforra.

Apesar de estar num estado lastimável nessa noite, parecia que Drew poderia ter conquistado o título de novo, mas uma acidental pancada nas costas com a cadeira de EC3, levou a que Lashley expulsasse EC3 para poder fazer Drew desistir e reter o título!

Só que na semana passada, as coisas ficaram mais quentes quando tanto EC3 como Drew Galloway queriam uma nova oportunidade pelo título e Lashley colocou-os num combate de equipas contra ele e um parceiro à escolha, onde se EC3 e Drew vencessem teriam ambos uma futura oportunidade pelo título...

E foi isso que acabou por acontecer, pois apesar do parceiro de Lashley ter sido o TNA King of The Mountain Champion Eli Drake, ambos EC3 e Drew conseguiram trabalhar em equipa para obterem a desejada oportunidade contra Lashley, mas não ficaria por aqui.

Dixie Carter, a presidente da TNA iria anunciar nos bastidores a Lashley que na próxima semana (hoje), ele irá defender o título contra tanto EC3 como Drew num "Triple Threat Match"... vendo as possibilidades, será que veremos um novo campeão? Ou irá Lashley cimentar o seu reinado?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):