Ultimas

TNA Impact Wrestling 21.06.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Six Sides of Steel Match", no qual Jeff Hardy batalha contra o seu irmão Matt Hardy naquilo que é mais uma vez chamado de "Hardy's Revenge". Para além disso, também conta com um combate entre duas ex-parceiras das Dollhouse, no qual Marti Bell enfrenta Jade e ainda contamos com Brauxton Sutter em ação.



Até vencer?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, a família Hardy continua num completo caos, pois para Matt Hardy isto só acabará quando conseguir uma vitória definitiva sobre o seu irmão ou no pior cenário possível, vê-lo fora do mesmo sítio onde trabalha...

Isto tudo começa quando Jeff Hardy começou por recusar a entrar nos jogos que Matt queria e aceitou entrar dentro do combate pelo TNA World Heavyweight Championship que envolvia Matt Hardy a defender contra EC3 e Jeff.

Matt nunca perdoou a perda do seu título e desde aí que foi atrás do seu irmão como nunca antes tínhamos visto, onde as coisas ficaram piores quando Matt e Jeff colidiram num "I Quit Match" há uns meses atrás, em que Jeff aplicou um "Swanton Bomb" de uma altura bem considerável para cima de Matt Hardy (que estava em cima de uma mesa)!

E foi graças a esse "Swanton Bomb" que mudou o estado psicológico de Matt Hardy e desde esses eventos, Matt começou a entrar na cabeça do seu irmão usando o antigo alter-ego de Jeff (Willow) para que pudesse ocorrer um combate entre eles no Slammiversary...

Na realidade, Jeff Hardy queria acabar com isto de uma vez por todas e conseguiu derrotar o seu irmão mais uma vez num combate recheado de armas, mas após o PPV que mesmo assim, não foi suficiente para calar Matt Hardy, tanto que na semana passada Matt voltou ao ataque!

Quando Jeff estava para conquistar o TNA King of The Mountain Championship, Matt Hardy interrompeu o combate para que após o combate, houvesse mais um confronto entre eles e desta vez, estiveram a batalhar no topo da estrutura no qual batalharam no "I Quit Match".

Jeff iria ser atirado por Matt, onde este meteu Jeff a escorregar no corrimão das escadas até ao chão, onde estava uma mesa pronta e Jeff atravessou-a, levando a que Matt o desafiasse para um "Six Sides of Steel Match" para a semana a seguir... Jeff como é óbvio aceitou e disse que está na altura do "Hardy's Revenge" e será que Matt vai ser a nova vítima de Jeff dentro da jaula? Ou irá Matt finalmente derrotar o seu irmão?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.