terça-feira, 14 de junho de 2016

TNA Impact Wrestling 14.06.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio especial do IMPACT Wrestling ao vivo chamado Gold Rush, tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde o novo campeão Lashley defende contra um adversário não conhecido. Para além disso, também conta com a defesa do TNA X-Division Championship, onde o novo campeão Eddie Edwards defende contra Trevor Lee e ainda a defesa do TNA King Of The Mountain Championship, no qual Eli Drake defende contra Jeff Hardy.



Defender com honra?

Neste episódio especial do IMPACT Wrestling teremos quase todos os campeões da TNA a defenderem os seus títulos nesta edição do "Gold Rush", onde basicamente haverão 4 combates pelos títulos, no qual como principal destaque é o novo TNA World Heavyweight Champion Lashley a defender o título contra um adversário misterioso...

Depois de ter deixado Drew Galloway numa posição para o árbitro parar o combate no Slammiversary, Lashley entra assim no seu 3º reinado enquanto TNA World Heavyweight Champion e terá a vida dificultada ao não saber quem será o seu adversário misterioso.

Já o resto dos campeões têm o seu destino para este IMPACT Wrestling, onde Eli Drake defenderá o seu TNA King of The Mountain Championship contra um ex-TNA World Heavyweight Champion por múltiplas vezes, Jeff Hardy, o homem que foi à guerra com o seu irmão no Slammiversary!

Jeff Hardy fez um desafio no Facebook Live de ontem a Eli Drake, no qual este aceitou em defender o título para provar o porquê de ser campeão na TNA, mas quem se tornou no novo TNA X-Division Champion no início do Slammiversary foi uma parte dos Wolves, Eddie Edwards...

Desde o facto de que Gregory Shane Helms foi banido do ringue antes do combate começar, permitindo assim haver uma maior vantagem aos pretendentes, até ao caso em que Eddie contra-atacou um golpe de Trevor Lee (o campeão na altura) e conseguiu a vitória num "Four-Way Match" para conquistar o seu primeiro título individual na TNA.

Ainda no Slammiversary, os TNA World Tag Team Champions Decay (Abyss e Crazzy Steve c/ Rosemary) tiveram a vida dificultada ao defenderem os títulos com sucesso contra os BroMans (Robbie E e Jessie Godderz c/ Raquel) mas hoje terão a vida ainda mais dificultada...

Não só defenderão os títulos contra os BroMans, mas também contra outras duas equipas rivais, The Tribunal (Baron Dax e Basile Baraka c/ Al Snow) e ainda a equipa de Mahabali Shera e Grado num "Four-Way Tag Team Match" e esta noite promete ser uma muito especial!

E para além disto, veremos o tradicional anúncio do novo elemento para o TNA Hall Of Fame e visto que isto é uma edição especial ao vivo do IMPACT Wrestling, será que veremos novamente novos campeões? Ou os campeões continuarão com os títulos intactos até ao final deste programa?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

9 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

Ótimo episódio como sempre esse ano , Gail Kim merece entra para hall da Fame da TNA e quero ver Galloway vs EC3.

- disse...

+ 1 ep. muito forte.

entrada de gail kim no Hall of Fame enche orgulho quem AMA wrestling e que continua a ver com prazer ver o Hall of Fame só ter quem de facto merece lá estar (Sting, Angle, 3D, etc)...ao contrário de outros "hall of fames" que até apresentadores de televisão t êm...


é por estas que AMAMOS TNA, Lucha e Wrestling em geral!

Manuel Victor Victor disse...

Com certeza a TNA , lucha underground e pwg é as melhores desse ramo.

Anónimo disse...

gail kim no hall of fame = fans + velhos felizes.

'nuff said.

- disse...

Lashley agora que tem mic skills bem melhores do que há uns tempos, arrisca-se (juntamente com o que já conseguia fazer no ringue) a ser...o melhor heel a nível mundial.

uau?

Anónimo disse...

Mundial?! Diria mais!!!! DE SEMPRE!!!!!

Anónimo disse...

Gail Kim merece a homenagem da TNA. É um símbolo da empresa. E é tratada com respeito, diferente da outra empresa.

Anónimo disse...

penultimo anonimo: dos melhores heel a nível mundial? nem duvides...sim, sim, nós sabemos és fan da empresa do vince mas ouve-nos por 1 min:

ultimo impact....muito bom (mais 1 da empresa em 2016)...e lashley aliado ao que já conseguia de fazer muito bom no ringue agora consegue "promar" em alto nível como se começou a ver aqui e ali na feud com angle neste ano, mais em força com o drew nos últimos meses....e agora já um nível bastante bom no ultimo impact.


se devemos criticar por não ser a empresa do vince? não creio que esse deve ser o teu caminho.

visto que tu, eu e todos aqui vimos o nível que ele está a "promar" neste impact mais ao que ele já fazia de muito bem no ringue, porque raio é que não é dos melhores do mundo no que faz!?

não é um big show ou um kane, é certo....mas se gostas de wrestling....ainda bem que não é!



e olé!

Anónimo disse...

Mas eu estava a ser sincero, eu acho mesmo que o Lashley é o melhor heel, o melhor talker e o melhor lutador dentor de um ringue.

Tens razão e és muito inteligente, és um fã + velho e das bailinho aos mais novos! Ole!