Ultimas

TNA Impact Wrestling 07.06.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling antes do Slammiversary, tem como destaque um combate pelo TNA X-Division Championship, onde Trevor Lee defende contra Eddie Edwards. Para além disso, também conta com um combate de equipas misto, onde Ethan Carter III faz equipa com Gail Kim para enfrentar o duo casal de Mike Bennett e Maria Kanellis Bennett.



Última paragem antes da celebração?

Neste episódio do IMPACT Wrestling antes do Slammiversary, algumas rivalidades terão direito a uma pequena previsão do que irá acontecer neste Domingo, mas o destaque vai mesmo para a defesa do TNA X-Division Championship, onde Trevor Lee defende o título contra Eddie Edwards...

Não é segredo nenhum que as coisas ficaram mais pessoais desde que Gregory Shane Helms colocou Trevor Lee como seu aluno e que Eddie Edwards recusou entrar na Helms Dynasty quando o seu parceiro estava lesionado e é por causa disso que o título da X-Division continua nas mãos de Trevor Lee.

A verdade é que bastava a Helms ter Eddie no seu grupo para que Trevor Lee não tivesse que defender o título tantas vezes como tem feito nestes últimos meses e já por uma vez que Eddie esteve quase a tornar-se no novo campeão num "Ultimate X Match"!

No entanto, a distração de Shane Helms com o árbitro, permitiu a Trevor Lee agarrar o título que Eddie tinha retirado da estrutura permitindo assim a Lee reter o título por muito pouco e é graças a esse cenário que chegamos ao IMPACT de hoje...

Trevor Lee terá de defender o TNA X-Division Championship contra Eddie Edwards num combate que promete ser competitivo, mas será que a ajuda de Shane Helms e de Andrew Everett poderá ser fulcral para Lee continuar com o título? Ou será que Eddie irá conquistar o seu primeiro título individual da TNA?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.