quinta-feira, 9 de junho de 2016

NXT Takeover: The End | Vídeos + Resultados + Antevisão

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Hoje acontece mais um evento especial do NXT onde mais uma vez será feita história. É o NXT Takeover: The End, no qual como combate de destaque será o primeiro "Steel Cage Match" na história do NXT, onde Samoa Joe defenderá o NXT Championship contra o ex-campeão Finn Bálor.

Para além disso, contamos com a defesa do NXT Women's Championship onde a nova campeã Asuka defende contra Nia Jax e com a defesa dos NXT Tag Team Championships, onde os novos campeões American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable) defendem contra os ex-campeões, The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder).

O card para este evento é o seguinte:

________________________________________________________________________

Card

NXT Championship
Steel Cage Match
Samoa Joe © vs. Finn Bálor

NXT Women's Championship Match
Asuka © vs. Nia Jax

NXT Tag Team Championship Match
American Alpha (Jason Jordan & Chad Gable) © vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)

Singles Match
Austin Aries vs. Shinsuke Nakamura

Singles Match
Tye Dillinger vs. Andrade "Cien" Almas

________________________________________________________________________

ANTEVISÃO



Singles Match
Tye Dillinger vs. Andrade "Cien" Almas


Quando uma estrela normalmente se estreia no NXT, quem está lá para sofrer a derrota é o suposto "Perfect 10", Tye Dillinger, só que desta vez este jovem quererá marcar uma boa impressão pois irá colidir contra uma estrela sensação do México e que era conhecido como La Sombra... Andrade "Cien" Almas vai-se estrear neste evento e a verdade é que espera-se uma grande estreia por parte do homem que não deverá ter alma contra os seus adversários e é o mais provável de prevalecer.



Singles Match
Austin Aries vs. Shinsuke Nakamura


Considerado para muitos um combate de sonho, a estrela sensação do Japão, Shinsuke Nakamura enfrentará o homem que quer toda a atenção para ele e que quer chegar ao topo o quanto antes, Austin Aries. Esta rivalidade começou quando Aries deixou claro as suas intenções de ser o próximo a desafiar o NXT Champion depois deste evento, mas alguém queria o mesmo e eis que Nakamura aparece e também deixa claro que para isso acontecer, Aries tem de se provar enquanto lutador e apesar de ser um combate extremamente imprevisível, eu apostaria na vitória de Aries.



NXT Tag Team Championship Match
American Alpha (Jason Jordan & Chad Gable) © vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)


Não é segredo que os Revival tiveram um grande reinado enquanto campeões por serem uma equipa muito "old school" e quando perderam os títulos para os novos campeões American Alpha, a atitude de Dawson e Dash mudou totalmente e para algo mais agressivo, porém este é daqueles combates que será o mais previsível, pois American Alpha acaba de ter os títulos há coisa de 2 meses e não os vão perder facilmente, a não ser que o interesse da WWE em puxar Jordan e Gable para se estrearem na WWE seja maior e eles percam logo os títulos.



NXT Women's Championship Match
Asuka © vs. Nia Jax


Na divisão feminina do NXT, há uma nova campeã que tem andado invicta desde que chegou ao NXT e o seu nome é Asuka que dominou a ex-campeã há uns 2 meses atrás e provou o quão perigosa pode ser. No entanto, há outra nova força nesta divisão feminina e o seu nome é Nia Jax que fez de tudo para ter este combate neste evento, inclusive lesionar a ex-campeã Bayley para que Regal anunciasse que tinha planeado a desforra entre Bayley e Asuka, mas que devido à lesão provocada por Nia Jax, esta última irá receber uma oportunidade pelo título, mas Asuka irá continuar com o título.



NXT Championship
Steel Cage Match
Samoa Joe © vs. Finn Bálor


O nome deste evento tem haver com o final de uma rivalidade que já tem ocorrido há uns belos meses para cá e o final será dentro de uma jaula, onde Finn Bálor tenta recuperar o título que recentemente perdeu num combate contra Samoa Joe num evento ao vivo inesperadamente. Espera-se mais um combate de qualidade entre ambos os lutadores especialmente dentro de uma jaula e devido ao que tem acontecido nestes últimos tempos, Finn Bálor provavelmente deve dar a vitória a Joe, para que este continue campeão, enquanto que Bálor poderá ir a caminho de se estrear na WWE.

________________________________________________________________________


Reportagem + Resultados




________________________________________________________________________

Vídeos

-------------------- Kickoff Show --------------------



-------------------- PPV --------------------



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Big Happy disse...

Tag Team Championship: Excelente combate, sem duvida o futuro das Tag Teams de topo, não gostei da nova Tag Generica, mas em contra partida adorei o Manager.

AA vs Nakamura: Incrivel (não tenho palavras)

Nia Jax vs. Asuka: Foi bom, não acho a Nia grande coisa (embora ela seja uma coisa grande) quanto à Asuka, esta sim é grande e só aquele olhar de psicopata vale pela sua fraqueza no micro (PS: aquele ombro da Nia)

Balor vs. Joe: Já sabemos que é bom, por muito que repitam o pessoal vai continuar a gostar

Anónimo disse...

Kevin Nash Júnior.

João Costa disse...

Não dá para ler os resultados. Clico la e não aparece nada.