terça-feira, 31 de maio de 2016

WWE Monday Night Raw 30.05.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o regresso de John Cena. Para além disso, também conta com uma desforra do Extreme Rules pelos WWE Tag Team Championships, onde os campeões The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) defendem contra The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch) e ainda um combate de equipas envolvendo todos os participantes confirmados do "Money In The Bank Ladder Match", onde a equipa de Cesaro, Sami Zayn e Dean Ambrose enfrentam a equipa de Chris Jericho, Kevin Owens e Alberto Del Rio.



Regresso a destacar?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um ex-WWE World Heavyweight Champion por 15 vezes que procura regressar mais cedo do que é previsto e desde já há algumas semanas que se tem vindo a promover o regresso de John Cena, cujos objetivos ainda não se sabem...

A última vez que vimos John Cena no ringue foi na Wrestlemania deste ano, no qual após The Rock ter tido o combate mais rápido da história deste evento ao derrotar Erick Rowan em poucos segundos, a Wyatt Family passou ao ataque e surpreendentemente para ajudar o Rock veio o seu grande ex-inimigo, John Cena.

Nisto, tanto Cena como Rock eliminam todos os membros da Wyatt Family e celebram em conjunto a história da Wrestlemania que já tiveram como rivais, mas essa foi a última vez que vimos o líder da Cenation a participar num evento ou num programa em direto!

No entanto, há umas semanas atrás, eis que foi anunciado que John Cena iria regressar alguns meses antes da suposta recuperação e não é novidade nenhuma que Cena tem um historial de lesões onde acaba sempre por regressar antes do que era suposto...

Para além disto tudo, regressa numa altura em que Shane e Stephanie McMahon continuam a dar a cara nesta Nova Era e numa altura em que Seth Rollins também regressa antes do que era suposto e já está atrás do WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns.

Num Raw que promete mais destaque às novas estrelas e mais ação, será que John Cena estará com um objetivo definido para esta Nova Era? Ou será que o regresso de John Cena será ignorado pelo destaque de várias novas estrelas?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

7 comentário(s):

Anónimo disse...

Titus O'Neil? Really? Ok é muito patriotico mas para isso mais valia porem o Hacksaw Jim Duggan sempre é mais carismático ahahahah

K2crazy disse...

Nada de novo...
Eu ficaria feliz pelo heel turn do Aj Styles, não fosse pelo fato disto ter ocorrido justamente com o John Cena.
Foi derrotado pelo Reigns e agora o Cena vai completar o enterro.

Anónimo disse...

Don't feed the trolls

Big Happy disse...

Cena a enterrar o The Club em 3... 2... 1... e afinal não há nova era

André Ribeiro disse...

AJ e Cena darão bons combates e só isso é motivo para ficar alegre. Sim, Cena - muito provavelmente vencerá a feud, mas pronto - perder para o top guy não é enterro seja em que companhia for ou em que era seja.

"Enterro" é o que acontece quando o booking de um perfomer anda-se a arrastar em 50/50 booking ao enfrentar os outros dudes do midcard.

Anónimo disse...

Eu sou troll agora? Porque quero que John Cena faça uma limpa nesses internet darlings jobbers de empresas independentes?

E como mostrei antes: vários americanos querem o mesmo.

Quero que Randy Orton volte como "Indy Killer". Brock Lesnar também. E até um retorno do Batista para se vingar dos fanboys do Daniel Bryan.

The Club of Jobbers.

OVW >>>>>>>>>>>>>>>>>>> NXT

https://ringthedamnbell.wordpress.com/2014/09/18/the-ovw-4-the-class-of-2002/

Anónimo disse...

Eu não percebo e odeio pessoas que tentam impigir o seu ponto de vista aos outros.
Ninguem quer saber amigo, e excusas de vir com os links porque ninguem os vai abrir e o que dizem são novidade pra ninguem. Cada um pode ter a sua opinião mas não vês ninguem a vir para aqui cheio de links pois não? é que parece que tás a vender peixe.