Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.05.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o regresso de Seth Rollins. Para além disso, também conta com 5 combates de qualificação para o "Money In The Bank Ladder Match", no qual AJ Styles enfrenta Kevin Owens, Cesaro batalha contra o Intercontinental Champion The Miz, Dolph Ziggler enfrenta Dean Ambrose, Sami Zayn colide com Sheamus e Apollo Crews enfrenta Chris Jericho.



Reclamar o que é dele?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um ex-WWE World Heavyweight Champion que está de regresso e que pretende voltar a conquistar aquilo que nunca perdeu antes de ter ficado lesionado e neste momento é Roman Reigns quem tem em posse...

Todos nós conhecemos bem o historial que estes dois lutadores têm na WWE, porque tudo começou com os Shield, onde Rollins e Reigns entraram na WWE juntos, mas acabaram por seguir caminhos separados às contas da traição que Seth Rollins fez com os seus supostos "irmãos".

No mundo da WWE, tudo pode acontecer mas a verdade é que o primeiro grande sucesso dos Shield caiu em Seth Rollins, pois este foi o escolhido dos Authority para seguir o caminho dourado e foi dos 3 membros a conquistar o WWE World Heavyweight Championship em primeiro lugar!

Roman Reigns foi o homem que tinha sempre Seth Rollins no seu caminho quando estava perto de chegar ao topo, mas a lesão de Seth, permitiu a Reigns de seguir o seu sucesso (com algumas dificuldades postas pelos Authority) e de já ter conquistado esse mesmo título por três vezes numa questão de um ano...

Desde a Wrestlemania deste ano, que Reigns tem batalhado contra um adversário fenomenal chamado AJ Styles e ontem à noite não foi diferente, só que quando menos esperava e depois da grande vitória de Reigns, eis que o Seth Rollins aparece e ataca o atual campeão.

Agora que já passou o PPV mais extremo do ano na WWE, o que será que Seth Rollins terá em mente depois de ter atacado Roman Reigns com um "Pedigree" e de ter ficado por cima dele a segurar o título? O que será agora do atual WWE World Heavyweight Champion?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.