segunda-feira, 23 de maio de 2016

WWE Monday Night Raw 23.05.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o regresso de Seth Rollins. Para além disso, também conta com 5 combates de qualificação para o "Money In The Bank Ladder Match", no qual AJ Styles enfrenta Kevin Owens, Cesaro batalha contra o Intercontinental Champion The Miz, Dolph Ziggler enfrenta Dean Ambrose, Sami Zayn colide com Sheamus e Apollo Crews enfrenta Chris Jericho.



Reclamar o que é dele?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um ex-WWE World Heavyweight Champion que está de regresso e que pretende voltar a conquistar aquilo que nunca perdeu antes de ter ficado lesionado e neste momento é Roman Reigns quem tem em posse...

Todos nós conhecemos bem o historial que estes dois lutadores têm na WWE, porque tudo começou com os Shield, onde Rollins e Reigns entraram na WWE juntos, mas acabaram por seguir caminhos separados às contas da traição que Seth Rollins fez com os seus supostos "irmãos".

No mundo da WWE, tudo pode acontecer mas a verdade é que o primeiro grande sucesso dos Shield caiu em Seth Rollins, pois este foi o escolhido dos Authority para seguir o caminho dourado e foi dos 3 membros a conquistar o WWE World Heavyweight Championship em primeiro lugar!

Roman Reigns foi o homem que tinha sempre Seth Rollins no seu caminho quando estava perto de chegar ao topo, mas a lesão de Seth, permitiu a Reigns de seguir o seu sucesso (com algumas dificuldades postas pelos Authority) e de já ter conquistado esse mesmo título por três vezes numa questão de um ano...

Desde a Wrestlemania deste ano, que Reigns tem batalhado contra um adversário fenomenal chamado AJ Styles e ontem à noite não foi diferente, só que quando menos esperava e depois da grande vitória de Reigns, eis que o Seth Rollins aparece e ataca o atual campeão.

Agora que já passou o PPV mais extremo do ano na WWE, o que será que Seth Rollins terá em mente depois de ter atacado Roman Reigns com um "Pedigree" e de ter ficado por cima dele a segurar o título? O que será agora do atual WWE World Heavyweight Champion?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Anónimo disse...

Cody Rhodes saiu.

Por que Dolph Ziggler não faz a mesma coisa?

Seria bom para todo mundo.

A WWE não liga mais para Dolph Ziggler. Ele é um Jobber #4Life.

Dolph Ziggler está estagnado por anos.

A melhor coisa agora seria Dolph Ziggler saindo da WWE. Em outra empresa, como a TNA, por exemplo, ele poderia se transformar, reconstruir e reformular completamente a sua imagem e apresentação.

Não faz mais sentido Ziggler estar no roster da WWE. A empresa está mais interessada em investir em novos talentos da "New Era", pelo menos é a imagem que ela passa atualmente.

Big Happy disse...

^ O Ziggler e a Paige mais cedo ou mais tarde vão sair da WWE

Anónimo disse...

The fans chanting boring at Ric Flair should be banned from events for life. So many classless and terrible humans among today's fans. #RAW


https://twitter.com/JeffLane22/status/734972070082273280

It's what happens when the only time Internet trolls leave their house is to attend live wrestling events.

https://twitter.com/TheRealDisco/status/734996133294964736

Jim Ross retweetou.

https://twitter.com/JRsBBQ/with_replies

49:46 - 1:03:05

http://www.podcastone.com/pg/jsp/program/episode.jsp?programID=880&pid=1651615


Esses "Internet Trolls" que frequentam os shows da WWE nos últimos anos são responsáveis por outros públicos não quererem mais frequentar os eventos.