segunda-feira, 16 de maio de 2016

WWE Monday Night Raw 16.05.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas onde Karl Anderson e Luke Gallows enfrentam The Usos (Jimmy e Jey Uso) com tanto AJ Styles e o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns a marcar presença no combate. Para além disso, também conta com o regresso de Primo e Epico, agora como The Shining Stars do Puerto Rico e ainda uma assinatura de contrato para o Extreme Rules entre Charlotte e Natalya.



Guerra das guerras?

Neste episódio do Monday Night Raw, a guerra entre a família e o clube continua bem acesa pois veremos um combate de equipas no qual os ex-WWE Tag Team Champions por múltiplas vezes The Usos (Jimmy e Jey Uso) batalham os colegas do clube de AJ Styles, a equipa de Karl Anderson e Luke Gallows...

Desde o dia um que Luke Gallows e Karl Anderson tinham em mente atacar aqueles que tentam prejudicar AJ Styles e os primeiros alvos desta equipa foram os primos de Roman Reigns e desde aí que a rivalidade entre as duas equipas tem-se desenvolvido bastante.

Na estreia de Gallows e Anderson como equipa, estes dois derrotaram decisivamente os Usos e foi mesmo a partir desse momento para a frente que estas duas equipas iriam envolver-se bastante no combate pelo WWE World Heavyweight Championship entre o campeão Roman Reigns e o pretendente AJ Styes!

No WWE Payback, quando Reigns e AJ estavam já numa altura em que o ambiente era de poder usar-se todas as armas, Gallows e Anderson quiseram envolver-se na possibilidade de AJ se tornar no novo campeão, mas os Usos rapidamente acudiram o seu primo e graças a esse equilíbrio, Reigns continuou campeão depois do combate...

Ora a continuar esta saga, neste passado Smackdown, quando parecia que o ambiente já era de caos, ainda mais caótico ficou quando ambos os Usos enfrentaram Gallows e Anderson, onde mais uma vez acabou em DQ, graças à pancada com a cadeira que Gallows usou contra um dos Usos.

Hoje no Raw, o ambiente vai continuar em modo de guerra pois ambas as equipas irão colidir numa desforra do Smackdown e será que Gallows e Anderson continuarão a mostrar que chegou uma nova força à WWE? Ou será que os Usos irão conseguir uma vitória grande nesta rivalidade?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

4 comentário(s):

Anónimo disse...

A WWE não está em uma "New Era"?

Como parte da mudança, eu sugiro que a WWE mude o nome do Monday Night Raw para Raw of Honor.

ricardo disse...

Eu entendi a referência Anónimo das 19:57

Anónimo disse...

quem é que nao entendeu? xD

raw aborrecido nada de novo a acontecer que venha o extreme rules para criar novas feuds.

Anónimo disse...

já não vejo wwe há vários anos (considero o produto demasiado infantil quando comparado com uma Lucha ou TNA) mas é arrepiante ver uma Raw com tão poucos comentários.

RIP