Ultimas

WWE Monday Night Raw 16.05.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas onde Karl Anderson e Luke Gallows enfrentam The Usos (Jimmy e Jey Uso) com tanto AJ Styles e o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns a marcar presença no combate. Para além disso, também conta com o regresso de Primo e Epico, agora como The Shining Stars do Puerto Rico e ainda uma assinatura de contrato para o Extreme Rules entre Charlotte e Natalya.



Guerra das guerras?

Neste episódio do Monday Night Raw, a guerra entre a família e o clube continua bem acesa pois veremos um combate de equipas no qual os ex-WWE Tag Team Champions por múltiplas vezes The Usos (Jimmy e Jey Uso) batalham os colegas do clube de AJ Styles, a equipa de Karl Anderson e Luke Gallows...

Desde o dia um que Luke Gallows e Karl Anderson tinham em mente atacar aqueles que tentam prejudicar AJ Styles e os primeiros alvos desta equipa foram os primos de Roman Reigns e desde aí que a rivalidade entre as duas equipas tem-se desenvolvido bastante.

Na estreia de Gallows e Anderson como equipa, estes dois derrotaram decisivamente os Usos e foi mesmo a partir desse momento para a frente que estas duas equipas iriam envolver-se bastante no combate pelo WWE World Heavyweight Championship entre o campeão Roman Reigns e o pretendente AJ Styes!

No WWE Payback, quando Reigns e AJ estavam já numa altura em que o ambiente era de poder usar-se todas as armas, Gallows e Anderson quiseram envolver-se na possibilidade de AJ se tornar no novo campeão, mas os Usos rapidamente acudiram o seu primo e graças a esse equilíbrio, Reigns continuou campeão depois do combate...

Ora a continuar esta saga, neste passado Smackdown, quando parecia que o ambiente já era de caos, ainda mais caótico ficou quando ambos os Usos enfrentaram Gallows e Anderson, onde mais uma vez acabou em DQ, graças à pancada com a cadeira que Gallows usou contra um dos Usos.

Hoje no Raw, o ambiente vai continuar em modo de guerra pois ambas as equipas irão colidir numa desforra do Smackdown e será que Gallows e Anderson continuarão a mostrar que chegou uma nova força à WWE? Ou será que os Usos irão conseguir uma vitória grande nesta rivalidade?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.