Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.05.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas onde o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns faz equipa com The Usos (Jimmy e Jey Uso) para enfrentar a equipa de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson, só desta vez no estilo de eliminação. Para além disso, também conta com o combate entre Chris Jericho e Colin Cassady e ainda um combate sem o título em jogo entre Sami Zayn e o atual Intercontinental Champion The Miz.



Ir até ao mais extremo?

Neste episódio do Monday Night Raw, a vida de Roman Reigns como WWE World Heavyweight Champion continua num Inferno, pois apesar de já ter derrotado AJ Styles no WWE Payback, ainda vai voltar a encontrar-se com o mesmo no WWE Extreme Rules...

Desta vez o ambiente é num "Extreme Rules Match" e para quem só conhece o AJ Styles apenas da WWE, este jovem é capaz de tudo num ambiente mais extremo e que envolva armas, mas Reigns também tem a sua história em ambientes extremos, desde os tempos em que os Shield dominavam a WWE!

No entanto, a grande questão nesta rivalidade nem se trata do próprio título, mas sim da aliança que AJ Styles está a ter com Luke Gallows e Karl Anderson (os seus antigos colegas na New Japan Pro Wrestling), pois assim que AJ está para perder, eis que Gallows e Anderson aparecem.

Na semana passada, AJ, Gallows e Anderson receberam um desafio dos Usos e Roman Reigns para um combate de equipas e quando estes 6 estiveram no ringue, o caos foi garantido entre todos estes homens, mas o que se comprovou é que quando Reigns está a ser atacado por Gallows e Anderson, AJ não quer ter nada a ver com o assunto...

Já quando falamos nos Usos atacarem AJ mesmo que ele não tenha feito nada, AJ responde pela mesma moeda e depois sofre as consequências ao ser atacado pelo primo dos Usos, Roman Reigns e é nisto onde esta rivalidade se tem desenvolvido!

Esta semana, com apenas a menos de duas semanas de ocorrer o WWE Extreme Rules, será que AJ Styles irá continuar a pensar que tanto Gallows e Anderson não estão a magoar Reigns de propósito? Ou será que continuará a não ter estes conflitos na sua cabeça e a focar-se no seu primeiro WWE World Heavyweight Championship?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.