terça-feira, 3 de maio de 2016

WWE Monday Night Raw 02.05.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas onde o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns faz equipa com The Usos (Jimmy e Jey Uso) para enfrentar a equipa de AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. Para além disso, também conta com uma edição do Ambrose Asylum, onde a convidada especial de Dean Ambrose é Stephanie McMahon e ainda um "Battle Royal" de 15 homens para determinar o próximo pretendente ao United States Championship.



Guerra pelo trono?

Nesta edição do Monday Night Raw, há uma guerra aberta entre a família McMahon, pois ou os filhos de Mr. McMahon começam a comunicar-se bem ou então o caos estará garantido para as noites de segunda-feira...

No WWE Payback, era suposto sabermos qual a decisão final de Mr. McMahon sobre quem controla o programa das segundas-feiras, no entanto, ambos Shane McMahon e Stephanie McMahon apresentaram os seus grandes argumentos em como merecem o controlo e isso originou a seguinte decisão!

Mr. McMahon queria ver sangue nesta rivalidade e portanto anunciou que ambos Shane e Stephanie irão controlar o Raw e portanto a única forma do programa não ficar num caos é se estes dois filhos de McMahon cooperarem um com o outro.

E isso notou-se no WWE Payback de ontem, quando Roman Reigns perdeu para AJ Styles via "count-out" e Shane aparece para anunciar que o combate iria ser reiniciado para um "No Count-Out Match" pelo título e quando Reigns provocou uma desclassificação sem querer, eis que Stephanie aparece...

Esta decidiu que o seu irmão esqueceu-se doutra estipulação no combate e então Reigns vs AJ voltou a ser reiniciado para um "No-DQ No-Count-Out Match" e onde no fim Reigns prevaleceu depois de uma batalha dura, só que o WWE Payback não iria acabar por aí!

Grandes mentes pensam igual e a verdade é que depois de verem Roman vs AJ, eis que Vince perguntou o que seria a seguir, onde Shane responde que a desforra entre os dois irá ocorrer no WWE Extreme Rules pelo título num "Extreme Rules Match" e Stephanie achou boa a ideia...

Com a primeira noite de Stephanie e Shane no comando do Raw, será que finalmente vai haver alguma coesão entre os irmãos McMahon? Ou será que haverá algum cenário caótico que será provocado pela falta de comunicação entre ambos?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

8 comentário(s):

K2crazy disse...

A julgar pelos spoilers o show até que foi legal. Acho que vale a pena dar uma espiada nos vídeos.

Anónimo disse...

se não viste o payback por causa dos spoilers e mas vais ver o raw algo de errado anda nessa cabeça.
Bom raw mas mais fraco que a semana passada

Anónimo disse...

algo de errado é adulto assisti programa pra kids.

Anónimo disse...

algo errado é o teu português.

K2crazy disse...

Na verdade o que me fez desprezar o payback e ficar curioso com o Raw foi o desfecho. Vejo um possível heel turn do Styles e é justamente isso que me chama a atenção, parece que algo de útil será feito com ele, finalmente.

Anónimo disse...

Hmmm parece-me mais um Heel turn do Reigns não? Claramente no final, todos os traços do Roman eram de um puro Heel!!!!

Anónimo disse...

Eu pensei em assistir o RAW, mas depois dos vídeos abaixo, melhor não.

https://www.youtube.com/watch?v=kM7EAu9IR6s

13:00 - 13:39 & 23:51 - 25:01: Fataços:

https://www.youtube.com/watch?v=C3KsL_F1DaY

K2crazy disse...

Lendo spoilers não dá pra falar muito.
O que eu vejo é um face recebendo ajuda de dois heels, e esse mesmo babyface continua a fracassar por insistir em dar uma de bom moço.
Vou ver se pelo menos vejo os resumos no youtube pra ficar mais claro isso daí.