Ultimas

TNA Impact Wrestling 17.05.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, no qual Drew Galloway defende o título contra o seu rival Lashley. Para além disso, também contamos com o último combate de Velvet Sky na TNA, ao enfrentar Sienna e ainda um combate de equipas na X-Division, no qual a Helms Dynasty (Andrew Everett e o TNA X-Division Champion Trevor Lee) enfrentam a equipa de Eddie Edwards e DJ Z.


Ambiente caótico?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o TNA World Heavyweight Championship estará em jogo, onde o campeão Drew Galloway defende contra o seu grande rival Lashley num combate que certamente ambos têm algo a provar...

Toda esta animosidade começou em Março deste ano, quando Lashley derrotou Kurt Angle no último combate da carreira de Angle e depois do combate, Lashley continuou a atacar Angle até que teve de ser impedido por vários lutadores da TNA, inclusive um dos quais foi Drew Galloway.

Quando Galloway conquistou o seu primeiro TNA World Heavyweight Championship nesse mesmo mês, o inferno para Galloway iria começar quando Lashley começou a mostrar as suas intenções de querer conquistar de novo este título!

No entanto, ainda antes disto acontecer, Drew andava a defender o título, semana sim, semana não, mas volta e meia, após um combate ou outro, lá aparecia Lashley para atacar o campeão sem ele esperar pelo sucedido...

Quando Drew defendeu com sucesso contra Tyrus, decidiu fazer um desafio a Lashley para que aparecesse na próxima semana para lutarem onde quiserem e a verdade é que Lashley aproveitou bem disso e apareceu no ginásio onde Drew treina e atacou-o pelas costas!

Inclusive colocou-o numa jaula de MMA (o mundo de Lashley) e acabaram por ser separados por colegas do ginásio, mas há umas semanas atrás, Drew Galloway foi árbitro num "Three-Way Match" para determinar o próximo pretendente ao título dele no futuro e Lashley estava incluído no combate.

E verdade seja dita, Lashley acabou por dominar e tornar-se no pretendente após derrotar Mike Bennett e Jeff Hardy... com tanta guerra pessoal entre estes dois, será que o ringue será o suficiente para conter estas duas bestas a combaterem pelo título máximo da TNA?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.