quarta-feira, 18 de maio de 2016

TNA Impact Wrestling 17.05.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, no qual Drew Galloway defende o título contra o seu rival Lashley. Para além disso, também contamos com o último combate de Velvet Sky na TNA, ao enfrentar Sienna e ainda um combate de equipas na X-Division, no qual a Helms Dynasty (Andrew Everett e o TNA X-Division Champion Trevor Lee) enfrentam a equipa de Eddie Edwards e DJ Z.


Ambiente caótico?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o TNA World Heavyweight Championship estará em jogo, onde o campeão Drew Galloway defende contra o seu grande rival Lashley num combate que certamente ambos têm algo a provar...

Toda esta animosidade começou em Março deste ano, quando Lashley derrotou Kurt Angle no último combate da carreira de Angle e depois do combate, Lashley continuou a atacar Angle até que teve de ser impedido por vários lutadores da TNA, inclusive um dos quais foi Drew Galloway.

Quando Galloway conquistou o seu primeiro TNA World Heavyweight Championship nesse mesmo mês, o inferno para Galloway iria começar quando Lashley começou a mostrar as suas intenções de querer conquistar de novo este título!

No entanto, ainda antes disto acontecer, Drew andava a defender o título, semana sim, semana não, mas volta e meia, após um combate ou outro, lá aparecia Lashley para atacar o campeão sem ele esperar pelo sucedido...

Quando Drew defendeu com sucesso contra Tyrus, decidiu fazer um desafio a Lashley para que aparecesse na próxima semana para lutarem onde quiserem e a verdade é que Lashley aproveitou bem disso e apareceu no ginásio onde Drew treina e atacou-o pelas costas!

Inclusive colocou-o numa jaula de MMA (o mundo de Lashley) e acabaram por ser separados por colegas do ginásio, mas há umas semanas atrás, Drew Galloway foi árbitro num "Three-Way Match" para determinar o próximo pretendente ao título dele no futuro e Lashley estava incluído no combate.

E verdade seja dita, Lashley acabou por dominar e tornar-se no pretendente após derrotar Mike Bennett e Jeff Hardy... com tanta guerra pessoal entre estes dois, será que o ringue será o suficiente para conter estas duas bestas a combaterem pelo título máximo da TNA?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

12 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

Meu destaque inicial vai para o público da impact zone voltou a ser um bom público de wrestling e não só turistas.
Jeff Hardy venceu Willow: Combate curto para ter o retorno de Matt foi bom no geral quero saber quem é os outros 2 Willows acho que pode ser Marshe Rockett e Caleb Konley.
Sienna venceu Velvet Sky: Combate razoável e a saida de Velvet Sky nesse momento é bom temos Allie e Gaby que ainda vai ser regular no impact fora Marti Belle e Rebel então acho que foi bom para TNA e Velvet.
Mike Bennett venceu Earl Hebner: Foi mais um segmento que combate serviu seu propósito que é da heat para Miracle.
Ethan Carter III venceu Tyrus (Last Man Standing Match): Bom combate e Tyrus tem qualidade gostei do final do combate foi legal.
DJ Z e Eddie Edwards venceram Trevor Lee e Andrew Everett: Que combate curto e bom, talento é o que não falta na X division atual só precisa de mais combates como esse toda semana.
TNA World Heavyweight Champion Drew Galloway venceu Lashley (Desqualificação – Lumberjack Match): Tava a ser bom até os Heels atacar Drew , Final foi muito bom e a TNA com essa geração vai se reerguer com certeza e que venha Sandow e Wade Barrett .
Slammiversary vai ser um grande PPV com certeza e a TNA está de parabéns esse ano não teve um impact ruim ainda.

- disse...

sim, publico completamente louco...querem saber o que são fans de TNA? é verem este tipo de publico...aos gritos do início ao fim do show.


uau.


e sim, foi um show muito forte mostrando o crescimento continuo da empresa ao longo de 2016

"que venha Sandow e Wade Barrett ."

sim, estamos à espera deles na TNA. Imaginem esses 2....mais bem usados.


ui.

Manuel Victor Victor disse...

Vai ser Show e melhora ainda mais o Impact.

Anónimo disse...

desculpem, mas este Eli Drake é um DEUS com o mic.

como é que a WWE/NXT deixou escapar ele?????

aliás, se reparem aos poucos o NXT começa a receber já bastante críticas (publico morto 90% do evento, booking muito previsível por ser um território de desenvolvimento, está a deixar escapar várias jovens estrelas que a TNA está usar melhor [bram, EC3, eli drake, wolves, etc])

antes este gajo que um dos cepos que lá pelo main roster...BEM JOGADO, TNA!!!

EC3, Mike Bennet, Eli Drake e Drew Galloway vão carregar a empresa nos próximos anos!

próximas aquisições: barret & shadow para lhes mostrar como se usam wrestlers talentosos (e despachamos os hardys para WWE como temos despachados outros mais velhos que já tudo fizeram na TNA)


muy bien, TNA!!!

Manuel Victor Victor disse...

Concordo com a parte de contrata Sandow e Barrett agora acho que Jeff Hardy e Matt está bem esse ano deixaria eles no roster por mais anos até pq futuramente pode ser uma tag team de novo.

Anónimo disse...

Percebo-te e tb estou a gostar deles...contudo fala-se que o contrato deles está a chegar ao final....se forem, já fizeram muito connosco.

Thank you & good luck on your future endeavours!

A TNA reabilitou totalmente o Jeff colocando-o novamente em grandes combates (Meu Deus, que spots nos últimos 2 anos que ele fez como se voltasse a ter 20 anos), "descobriu-se" o Willow ('Taker + Hardy) e até (a espaços) o colocou a "promar" bem,

Já o Matt nunca esteve tão bem na sua carreira (talvez apenas superada pela feud realística com o Edge..mas isto ainda na Ruthless Aggression Era, e não na PG Era) como nos ultimo ano...seja a 'top face' ou 'top heel' é notório o seu crescimento.


Se ficarem post-Bound for Glory, tanto melhor pois podem colocar 'over' mais jovens wrestlers (ex, Wolves, Decay e quem mais andar por aí).

Se não ficarem, parabéns....mesmo no ultimo 1/3 de carreira conseguiram crescer muito nestes últimos anos. Iriam ocupar o 'mid card' da WWE e abririam uma vaga do caraças para novos wrestlers (só o salário do Jeff deve pagar o Barret e Shandow e se calhar ainda sobra dinheiro para o Alex Riley ou outro 'indy' de qualidade)

Manuel Victor Victor disse...

Jeff Hardy renovou com a TNA em fevereiro desse ano.
Matt Hardy não tenho certeza mais acredito que renovou tbm

Anónimo disse...

Comentários proveitosos e realmente interessantes acima. Muito bom.

Eu gostei recentemente da citação irônica da Maria Kanellis ao Dave Meltzer e Five Stars Match.

Anónimo disse...

boas noticias então, Manuel!

DK disse...

Eli Drake: o chris Jericho de 2016!

Manuel Victor Victor disse...

PWInsider.com TNA Presidente Dixie Carter, Vice-Presidente Executivo (Creative & talento relações) John Gaburick e diretor de estratégia da TNA Entertainment Eric Sherman estão programado para viajar para a Índia, este fim de semana, confirmou.

O trio está indo para a Índia para reuniões com seus parceiros de transmissão 6 SONY.

- disse...

^yay!