Ultimas

TNA Impact Wrestling 10.05.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um "Six Sides of Steel Match", no qual Ethan Carter III batalha contra um dos seus demónios chamado Rockstar Spud. Para além disso, também contamos com a defesa de vários títulos, nomeadamente o TNA World Heavyweight Championship, o TNA Knockouts Championship e também os TNA World Tag Team Championships.


Ataques misteriosos?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, o caos continua a reinar pois múltiplas rivalidades ocorrem e muitos lutadores querem marcar um impacto, mas os TNA World Tag Team Champions Decay (Abyss, Crazzy Steve e Rosemary) terão muito que explicar...

Na semana passada, Jeff Hardy interromperia o discurso vitorioso de Mike Bennett (este que vinha de uma vitória história, onde foi o primeiro homem a fazer o "pinfall" sobre EC3) e ambos teriam um combate assim de repente, no qual Lashley interferiu provocando a desclassificação!

Logo a seguir, Dixie Carter anunciaria que Lashley, Mike Bennett e Jeff Hardy iriam competir num "Triple Threat Match" para determinar o próximo pretendente ao TNA World Heavyweight Championship e foi nesse combate que surge a aparência inexplicável dos Decay.

Quando parecia que Jeff Hardy estava a caminho de conquistar a oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship, eis que Decay aparecem e atacam Jeff Hardy, permitindo a que Lashley aplicasse "Spears" brutais para sair vitorioso...

Nós sabemos que os Decay são os atuais TNA World Tag Team Champions, mas que também são um grupo bastante obscuro e capazes de tudo por qualquer coisa, mas qual terá sido a grande razão por detrás deste ataque? Saberemos respostas dos Decay? Ou irá Jeff Hardy obrigá-los a dizer algo?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.