Ultimas

TNA Impact Wrestling 03.05.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate para determinar o pretendente ao TNA World Heavyweight Championship, onde Drew Galloway é o árbitro especial no "Triple Threat Match" em que Lashley enfrenta Mike Bennett e Jeff Hardy. Para além disso, também contamos com a defesa do TNA King of The Mountain Championship, no qual o novo campeão Bram defende contra Eli Drake, Jessie Godderz, Eddie Edwards e Andrew Everrett num "King of The Mountain Match".


Um desafio arriscado?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, há um TNA World Heavyweight Champion que quer batalhar apesar de estar ferido e o seu nome é Drew Galloway que procura lutar contra um homem que o tem perseguido desde que conquistou o título e o seu nome é Lashley!

Desde que Drew Galloway conseguiu conquistar o título há dois meses atrás, que tem defendido o título incansavelmente e tem tido bastantes adversários, mas esquece-se que há um perigo na estrada e que atropelará todos os que forem precisos para chegar ao título...

Lashley tem tido uma mudança de atitude desde que derrotou Kurt Angle no último combate da TNA deste último e isso inclui desrespeitar todos os lutadores e até comentadores como foi o caso do "The Pope" D'Angelo Dinero.

No entanto, o que ele mais procura é conquistar o TNA World Heavyweight Championship de novo, pois Lashley já teve o título nas mãos por várias vezes e agora mais do que nunca e com esta nova atitude, quer o título a todo o custo e há umas semanas atrás, atacou Drew Galloway de uma forma completamente dominadora!

Aplicou três "Spears" após Drew ter defendido o título com sucesso contra Matt Hardy e um desses "Spears" foi contra os degraus de aço, portanto a mensagem foi bem recebida para Drew Galloway, tanto que foi assim que na semana passada, depois de ter defendido o título com sucesso contra Tyrus, desafiou Lashley para o vir enfrentar no ringue.

Com esta animosidade a acontecer entre Lashley e Drew Galloway pelo título, será que Lashley irá provocar mais danos a Drew? Ou será que Drew irá mostrar a Lashley que ele merece ser respeitado enquanto TNA World Heavyweight Champion?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.