quarta-feira, 4 de maio de 2016

TNA Impact Wrestling 03.05.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate para determinar o pretendente ao TNA World Heavyweight Championship, onde Drew Galloway é o árbitro especial no "Triple Threat Match" em que Lashley enfrenta Mike Bennett e Jeff Hardy. Para além disso, também contamos com a defesa do TNA King of The Mountain Championship, no qual o novo campeão Bram defende contra Eli Drake, Jessie Godderz, Eddie Edwards e Andrew Everrett num "King of The Mountain Match".


Um desafio arriscado?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, há um TNA World Heavyweight Champion que quer batalhar apesar de estar ferido e o seu nome é Drew Galloway que procura lutar contra um homem que o tem perseguido desde que conquistou o título e o seu nome é Lashley!

Desde que Drew Galloway conseguiu conquistar o título há dois meses atrás, que tem defendido o título incansavelmente e tem tido bastantes adversários, mas esquece-se que há um perigo na estrada e que atropelará todos os que forem precisos para chegar ao título...

Lashley tem tido uma mudança de atitude desde que derrotou Kurt Angle no último combate da TNA deste último e isso inclui desrespeitar todos os lutadores e até comentadores como foi o caso do "The Pope" D'Angelo Dinero.

No entanto, o que ele mais procura é conquistar o TNA World Heavyweight Championship de novo, pois Lashley já teve o título nas mãos por várias vezes e agora mais do que nunca e com esta nova atitude, quer o título a todo o custo e há umas semanas atrás, atacou Drew Galloway de uma forma completamente dominadora!

Aplicou três "Spears" após Drew ter defendido o título com sucesso contra Matt Hardy e um desses "Spears" foi contra os degraus de aço, portanto a mensagem foi bem recebida para Drew Galloway, tanto que foi assim que na semana passada, depois de ter defendido o título com sucesso contra Tyrus, desafiou Lashley para o vir enfrentar no ringue.

Com esta animosidade a acontecer entre Lashley e Drew Galloway pelo título, será que Lashley irá provocar mais danos a Drew? Ou será que Drew irá mostrar a Lashley que ele merece ser respeitado enquanto TNA World Heavyweight Champion?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

diferente dos outros shows da TNA esse ano: Público parecia ser realmente fans de wrestling e da TNA talvez já seja um reflexo do produto que está bom esse ano, iluminação e áudio estava bem melhor nesse show talvez já seja os novos estúdios de produção que já melhorou esse aspecto.
Melhor Impact desde 2014 todo o show teve um por que e o ME foi brutal.
Jeff Hardy vs Mike Bennett (No Contest): estava a ser bom até Lashley interromper o combate e gostei da dixie marcar a triple theart match e bom oponer.
Abyss venceu James Storm: combate mediano destaque para nova facepaint de abyss e promo crazzy steve e vamos ver que vai ser o parceiro de James Storm para luta contra decay.
Sienna teve uma grande estreia e quem já assistiu os combates dela sabe do potencial e essa rivalidade com jade espero que levem até slammiversary.
– King of the Mountain Champion Bram venceu Eli Drake, Adrew Everett, Jessie Godderz e Eddie Edwards (King of the Mountain Match): Bom combate e Bram como campeão vai entrar em feud com Eli Drake e isso é bom para os 2 e espero que tenha combate no slammiversary tbm pode se dizer que já definiu feud para slammiversary.
– Lashley venceu Jeff Hardy e Mike Bennett (Nº 1 Contender’s Match ao TNA World Heavyweight Championship): ME brutal destaque para spot de jeff hardy como sempre e o spear de Lashley em jeff hardy na parte de fora do corner muito bom mesmo e Drew vs Lashley no slammiversary vai ser muito bom e esse ppv vai ser o melhor construindo pela TNA desde Lockdown de 2013.

Anónimo disse...

^

o que ele disse!

parabéns, TNA...2016 fortissímo!

Anónimo disse...

Impressiona o bom trabalho da TNA a respeito da variedade e rotatividade de Wrestlers no Main Event. Serve de exemplo para a outra empresa.