sábado, 28 de maio de 2016

Pro Wrestling in Pictures (284)

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!

Mais um Pro Wrestling in Pictures que tem por objectivo mostrar o melhor e o pior do wrestling basicamente em imagens mas sempre com um toque de humor presente e hoje com uma edição diversificada!


Relembro se quiserem podem sempre comentar, deixar sugestões ou até mesmo sugerir temas e ainda podem enviar as vossas fotos para wrestlingnoticias@gmail.com que as melhores serão publicadas...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

12 comentário(s):

vitor oliveira disse...

Boa edição. Ainda espero o dia do Cena derrotar o Reigns

- disse...

"makes the Attitude Era look PG"


RIP Wrestling.

Anónimo disse...

^

RIP WRESTLING 2

Anónimo disse...

"screaming...non PG stuff.."

meu Deus...ao que a wwe kids chegou.

Anónimo disse...

Não sei o que é o pior, se o mesmo gajo a repetir a mesma coisa 3 vezes ou se 3 idiotas que não conseguem ver que a imagem é feita por fãs com o único propósito de entrar na satirizar a Linda McMahon, o livro Fifty shades of grey, etc...

Enfim a burrice típica de leitores que enchem as caixas de comentários com posts de pescada

Anónimo disse...

^

Tá bom, vai dançar com o New Day agora.

https://twitter.com/BruceBlitz/status/693901784142737410

https://twitter.com/BruceBlitz/status/693901194889183233


Anónimo disse...

^lol boa.

eu só comentei uma vez, anónimo.

e agora? "opss...mas dava + jeito que fosse só 1..."

pois mas foram mais que acharam essa imagem ridícula...tal como tu o és.


over & out.

Anónimo disse...

Pronto, fiquei esclarecido. Afinal são 3 idiotas, que não conseguiram perceber que a imagem é feita por fãs que estão a satirizar várias coisas.

Voltem para o ano aqui, com alguma sorte, pode ser que já tenham adquirido mais alguma inteligência para perceber algo tão simples.

Anónimo disse...

^só dás tiros nos pés...primeiro é um, depois são mais...em que ficamos, miúdo?

vemos wrestling há mais tempo do que tu és vivo....e quando tu te fartares de wwe KIDS!!!!! ainda continuaremos a AMAR isto!

'nuff said!

Anónimo disse...

"Não sei o que é o pior, se o mesmo gajo a repetir a mesma coisa 3 vezes ou se 3 idiotas que não conseguem ver que a imagem é feita por fãs com o único propósito de entrar na satirizar a Linda McMahon, o livro Fifty shades of grey, etc..."

Não sei se tens um problema de interpretação ou se têm uma concetração de uma batata e foi incapaz de ver que tinha colocado a hipótese de ser tres tonis.

Dude, certamente que não vês wrestling há mais tempo do que eu, quando achas que esta é a época de ouro da TNA lol, que os níveis de produção são tão bons como os de um Nitro, que os combates tem um nivel dos combates da AJPW e que as storys são tão awesome como na Atittude Era. Mas mesmo que visses wrestling há mais tempo, o que é que isso interessava?

Enfim, um puto parvo que passa a vida a encher caixas de comentários com a sua estupidez - que acha que o único parâmetro para um show de qualidade é ser edgy só por ser edgy e que parece querer exibir a alegada "idade avançada" como se isso fizesse de ti mais fã que os outros lol.

Agora é esperar, por uma resposta sem qualquer nexo e sentido, em que mais uma vez diz "somos fãs + velhos" blabla, não compreende certas coisas e de seguida troca-se todo sobre coisas que disse e a terminar com um "whatever".

Anónimo disse...

"que os combates tem um nivel dos combates da AJPW"

Quem se importa?

Anónimo disse...

Sim, porque grande parte desses combates nem influenciaram wrestlers de todo o tipo de companhias e idades nem nada...

Realmente quem é que se importa. Quem são as pessoas que realmente trabalham no ramo, comparadas com os vcs que só despejam esterco nestas caixas de comentários?