domingo, 3 de abril de 2016

WWE Wrestlemania 32 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Hoje acontece o maior PPV anual que a WWE apresenta e é onde todos os lutadores têm a ambição e o sonho de pisar qualquer palco deste evento. É a Wrestlemania 32 em que o grande destaque deste PPV é a defesa do WWE World Heavyweight Championship, onde o campeão Triple H defende contra o seu rival pessoal e ex-campeão, Roman Reigns.

Para além disso, contamos com combate de enormes riscos, onde num "Hell In A Cell Match", Shane McMahon arrisca tudo o que tem de quotas na WWE e até o seu próprio nome McMahon ao enfrentar The Undertaker, em que se Taker perde, será o último combate deste numa Wrestlemania e Shane McMahon passará a ser o homem a controlar o Monday Night Raw.

O card para este evento é o seguinte:

________________________________________________________________________

Card

WWE World Heavyweight Championship Match
Triple H © vs. Roman Reigns

Hell In A Cell Match
Se Shane perde, terá de entregar a sua quota da WWE a Vince McMahon e Shane deixará de ser filho do Vince
Se Taker perde, não poderá competir mais na Wrestlemania e Shane terá direito a controlar o Monday Night Raw
Shane McMahon vs. The Undertaker

No Holds Barred Street Fight
Dean Ambrose vs. Brock Lesnar

Divas Championship
Triple Threat Match
Charlotte © vs. Becky Lynch vs. Sasha Banks

Andre The Giant Memorial Battle Royal
Confirmados até ao momento: Heath Slater, Curtis Axel, Adam Rose, Bo Dallas, Big Show, Kane, Tyler Breeze, Mark Henry, Jack Swagger, Fandango, Damien Sandow, Darren Young, Konnor, Viktor, Goldust, R-Truth

Intercontinental Championship
7-Man Ladder Match
Kevin Owens © vs. Sami Zayn vs. Dolph Ziggler vs. Zack Ryder vs. Sin Cara vs. The Miz vs. Stardust

Singles Match
AJ Styles vs. Chris Jericho

3-On-4 Handicap Match
WWE Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) vs. The League Of Nations (Sheamus, Rusev, Alberto Del Rio & King Barrett)

--------------------- Kickoff Show ---------------------

Tag Team Match
The Usos (Jimmy & Jey Uso) vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray & D-Von Dudley)

10-Diva Tag Team Match
The Total Divas (Eva Marie, Alicia Fox, Natalya, Paige & Brie Bella) vs. B.A.D. & Blonde (Lana, Summer Rae, Naomi, Emma & Tamina)

United States Championship Match
Kalisto © vs. Ryback

________________________________________________________________________

ANTEVISÕES

Antevisão do Wrestling Noticias em conjunto com o Fórum de Pro Wrestling, House of Wrestling e a página do facebook Fãs da WWE em Portugal no seguinte link: http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2016/04/wrestlemania-32-preview-conjunta.html

________________________________________________________________________


Reportagem + Resultados

Para ver todos os resultados + reportagem, clicar no seguinte link: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.pt/2016/04/spoilers-nxt-takeover-dallas-resultados.html

________________________________________________________________________

Vídeos

-------------------- Kickoff Show --------------------



-------------------- PPV --------------------





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

21 comentário(s):

Big Happy disse...

SPOILER ALERT

Pontos Fortes:
- Shane vs. Taker
- Charlotte vs. Becky vs. Sasha

Pontos Fracos:
Ambrose vs. Lesnar (nunca pensei dizer isto)

Surpresas:
- Combate Triple H vs. Reigns (não foi assim tão mau)
- Resultado do Ladder Match pelo Intercontinental Championship
- 10-Diva Tag Team Match, incrivel a Eva, a Lana e a Brie estiveram muito bem neste combate, por outro lado a Paige desiludiu (compreendo a frustação da Paige, ela foi completamente arrumada pra um canto)

Extras:
- Andre The Giant Memorial Battle Royal, não percebi o posicionamento do combate na grelha, não percebi o resultado e não percebi a adição das 2 lendas e do Shaq...
- AJ vs. Y2J, acho que foi o pior resultado que este combate poderia ter
- 3-On-4 Handicap Match, aceito o resultado mas não percebi a necessidade de usar 3 HoF's para humilhar a LoN
- Segmento do The Rock/Cena a enterrarem mais uma vez a Wyatt Family era desnecessario.

Anónimo disse...

como é que dão o wwewhc ao reigns??!! não percebo

Anónimo disse...

O "TNA Guy" AJ Styles foi enterrado hoje.

Anónimo disse...

Grande Wrestlemania!!! Aj styles vs Y2j grande combate, ainda bem que as expetativas estavam tão em baixo, fantástico, PPV do ano sem dúvida, surpresas atrás de surpresas, estou desejando ver o raw de mais logo.
P.S- Nem gosto muito da WWE mas desta vez tiveram muito bem!

Ass: Kurt

K2crazy disse...

Pontuei sozinho apostando no Ryder, hihihi :3

Anónimo disse...

Zack Ryder como IC Champion? Até os Jobbers ganham títulos nos últimos tempos.

Manuel Victor Victor disse...

Wrestlezzzzzzzzz o maior evento zzzzzzzzzzzzz de todos os tempos e hj tem o raw zzzzzzzzzzzzz

Anderson Lima disse...

Wrestlemania fantástica... Tirando o main event Zzzzzzzzz...

nWoMember disse...

Tirando alguns resultados foi uma excelente Mania.Melhor do que o ano passado

Sérgio Y2J disse...

Esta wrestlemania começou muito bem. Excelente ladder match. adorei e tive o "mark" do ano quando o ryder venceu.
Apartir dai a qualidade do show foi diminuindo apesar de ter achado todos os combates até ao shane vs taker bons, até mesmo o lesnar vs ambrose que esperava mais mas foi ok.

Shane vs taker sinceramente foi chato. Só valeu pelo salto.

battle royal meh, quando é que a WWE vai perceber que fazer os convidados parecerem fortes contra os seus lutadores é um erro? Gostei que o Corbin tivesse ganho.

Aquele segmento do the rock ... A SERIO? ISTO É UMA MANIA OU UM RAW?
uns 45 minutos para ver aquela merda a serio? péssimo.
Main event: BORING. combate fraco a lembrar o main event da Wrestlemania 27 quanto ao resultado nem vale a pena comentar.

Continua assim WWE que vais bem ... ou secalhar não.

Anónimo disse...

Mas Shaquille O'Neal é forte. O cara é um monstro fisicamente. Dá para acreditar que ele bate alguns magrelos daquele roster.

Anónimo disse...

quando o main event é o combate mais fraco do ppv... well played wwe well played.

Diego Meira disse...

Foi um ppv realmente divertido, apesar de algumas decisões de booking extremamente questionáveis. Paa mim, a New Day, o Taker,o Shane e o Corbin foram as grandes estrelas da noite.

E Anôimo das 08:39, a Wrestlemania não é, e nem será, o melhor ppv do ano, pois já tivemos o infinitamente superior Wrestle Kingdom X da New Japan para ocupar este posto.

Anónimo disse...

Pior main event de sempre...

PyroMANiac disse...

Achei o combate do Ambrose x Lesnar como um dos mais fracos, bem como o de tag team. Podiam ter dado uma última Mania ao Barrett. Não percebi alguns dos resultados, tanto hype para o AJ e depois fazem-no perder contra o Jericho, num combate muito bom, mas em que a derrota do Y2J não teria efeitos negativos, ao contrário desta derrota.

Excelente combate das senhoras, finalmente Women's Championship is back!!! Não gostei do resultado, mas fico contente pelo fabuloso combate que deram. O Ric já chateia...

Dos dois ME gostei bastante de ver o Shane x Taker, embora um combate lento, teve bons momentos e vai ficar para a história. Já o ME pelo título da WWE foi razoável. Grande entrada do HHH, talvez a melhor de sempre! Já a do Roman, foi igual à de sempre....

Para finalizar, woo woo woo you know it e agora façam lá o Zayn x Owens.

Anónimo disse...

Nem sou de comentar, mas aqui fica a minha opinião:
Kickoff: Arco - "Não sabemos o que havemos de fazer com o Ryback e agora com o US Championship" parte 1000 activada. - Foi quase tudo mau neste combate, desde a construção, a história por trás dele e até as personagens, ou uma delas, já que eu não gosto do Ryback. Salvou-se o resultado e a esperança que a luta pelo título fique mais interessante nas próximas semanas.
TT Divas: Melhor combate do Kickoff na minha opinião, o que diz muito acerca dos outros dois. Deram o brilho à Brie, que faz sentido pelo facto de supostamente logo anunciar que termina a carreira. Ter aparecido a Nikki também foi interessante, mostrando ainda o colar cervical (dupla reforma hoje?).
The Usos vs. Dudley Boyz
Versão 3000 do mesmo combate, prenúncio do que ia acontecer na noite (todos os wrestler da família de Samoa ganharam ontem) e mais previsível era impossível, até as mesas no final.
Pior de tudo, ninguém jobbou para ninguém e no fundo neste momento são os 4 jobbers, intrigante...
Main Show: Aqui começam algumas surpresas!
Ladder Match pelo IC: Acho que gostava que qualquer um ganhasse este combate, pelo que nenhum resultado me iria chatear muito. O problema pode ser no que vier a sair daqui (espero que não continuem a por 50 gajos a lutar por este título e deixar o US com Rybacks e afins).
Owens - era o campeão, todo o personagem dele é espetacular e constantes perdas de título, não sei até que ponto baixa a credibilidade dele, mas se é para entrar em feud com o Zayn outra vez, tudo bem!
SZ - vinha do nxt e pensei que 2 derrotas no mesmo fim-de-semana ia ser mau para ele, mas pronto foi mesmo o que aconteceu. Feud com Owens para ficar over? Mas assim o Owens perde, damn.
Ziegler - é o Ziegler e pronto, toda a gente vai continuar a achar que o gajo vai ser o próximo Main Event, vamos acreditar nisso, para continuar a perder esperanças...
Cody/Stardust - pela semana emocional com a homenagem ao pai, pensei na possibilidade de vitória também, para depois se desligar da personagem ridícula (espero que aconteça rapidamente).
Sin Cara - rapaz para os spots malucos para que outros pudessem ganhar, mas depois da vitória do Kalisto ainda pensei que este ganhasse e começassem os dois à bulha para decidir o melhor luchador, só que não..
The Miz - é The Miz, sou mark do rapaz, mas percebo que o tempo dele se calhar foi há uns anos atrás.
Zack Ryder - Push enorme, vamos ver é se não é para logo levar na boca já. (Durante o show ainda pensei que o KO activasse a cláusula de re-match devido ao tempo que ainda faltava de show, mas pronto.
AJ Styles vs. Y2J: LOL! É o que há a dizer deste combate. O melhor gajo para deixar alguém over (Y2J) é que vai ganhar a um gajo que chegou agora (AJ)? Tenho medo do que possa sair daqui em termos de carreira para o Styles, mas em termos de qualidade de combate, muito bom!
(continua)

Anónimo disse...

New Day vs. LoN: Resumo rápido - deixam os maus ganharem para a seguir meterem muitos bons dos antigos a darem-lhes na boca.
A partir do momento em que os títulos não estavam em disputa, acreditei que a vitória ia sorrir aos 4 compinchas, o que aconteceu. O segmento a seguir, não fez grande sentido, mas pronto, Austin, Michaels e Foley são sempre bem vindos!
E stunners na mesma quantidade de cervejas, está bom!
Dean Ambrose vs. Brock Lesnar: Pensei que ia haver rios de sangue; que os Wyatt iam atacar o Lesnar; que o Ambrose ia ganhar e provar que a maluquice compensava, mas não, ganha a Besta, sem interferências sequer... Será que isto era para evoluir para o Extreme Rules? Isto já era um combate deste tipo amigos, acordem!
TT WC: Antes de falar do combate, o título é muito melhor agora, mas acaba com a ideia de Brand Split?!E a Lita, nossa, continua top!!
Combate em si, foi muito bom! Mau, o resultado! Tinha de ser a Sasha a ganhar. Ficavam com o público nas mãos (mesmo fazendo o Reigns ganhar depois) e o título em muito melhor companhia...
Shane vs. Taker: O combate que ninguém queria que alguém perdesse! Foi, talvez, o melhor da noite em termos de spots e em termos de emoção passada para os fãs. Para um rapaz que não lutava há imenso tempo e para um "velhote" que será provavelmente o melhor de todos os tempos, foi muito bom mesmo! Acaba por ficar o Taker com mais uma wrestlemania pelo menos, o Shane vai continuar a lutar pelo domínio do Raw, espero.
Ponto negativo do combate: Então o Vince sabe que se o filho ganha fica sem mandar em ninguém e não mete lá os pés? Estranho e sem sentido!
Andre The Giant Battle Royal: Achei que ganhasse Mark Henry, como prémio de carreira e por ser última wrestlemania ou Kane porque nunca lhe deram o devido valor quando estava em boa forma e agora pronto. Shaq e Big Show, ainda bem que foram eliminados.
A partir daqui, queria que fosse o Curtis Axel, mas ganha o Baron Corbin, com a incerteza a pairar no ar - push ou volta ao nxt para apanhar do Austin Aries?
Segmento com The Rock: Resumo - série de oportunidades perdidas em 10 minutos.
Quiseram dar ao Rock a vitória mais rápida da história da Wrestlemania, tudo bem! Escolheram os Wyatt para isso - péssimo! Fazem com que seja o Rowan a perder - menos mau, é o menos interessante do grupo. Wyatts aquecem e preparam-se para partir a boca ao Rock - normal! E aqui um gajo pensa - heels de topo, sim senhor! Aparece o Cena - medo! Mas expectativa que volte para fazer um heel turn, depois de ajudar a limpar o ringue e atacar o Rock. Vá, no ringue não, na rampa talvez? Não, na rampa também não, expectativa por água abaixo, crianças na arena felizes, parabéns!
Triple H vs. Roman Reigns: De todos os combates da noite, foi o único que confirmou o resultado expectável. Se foi mau? Nem foi assim tanto! Se foi bom? Podia ter sido melhor!
Mas há coisas importantes a retirar: Conseguiram por o Reigns over com o spear à Stephanie, sem dúvida! Público não apupou tanto como se estava à espera.
Tenho é ainda dúvidas sobre que tipo de combate era. Anunciado como sem desqualificações, os comentadores só falavam de contagem fora do ringue e depois o Hunter não podia usar a marreta, enfim! Ah...e até ao fim ainda esperava que o Rollins aparecesse e começasse a feud, só que não também.
Desaparecido da noite: Cesaro. Se já estava bem, porque não apareceu?
Melhor da noite: Taker vs. Shane.
Pior da noite: Ambrose vs. Lesnar (pela expectativa que tinha).
Superstar da noite: Shane.
Valeu pelas lendas a aparecer e pelos bons combates tecnicamente e alguns spots, mas em termos de resultados deixou muito a desejar esta 'Mania.

Filipe

Anónimo disse...

Diogo Meira
É a tua opinião, podem falar mal mas a verdade é que a WM superou as expetativas, não gostaram de alguns resultados? Eu também não e por isso ainda gostei mais, pois o factor surpresa conta e muito, Y2J ganhar nunca pensei mas neste momento estão 2 a 2 pode ser que haja mais um combate, Charlotte a ganhar também foi surpreendente, mas faz todo o sentido, a Sasha tem 24 anos há-de ser campeã mil vezes por isso tenham calma.
P.S- Para mim a WM acabou na entrada do Triple H, o main event claro que foi horrível.
E ja agora Diogo da próxima chame-me pelo o nome, não sou anónimo!
Ass: Kurt

Anónimo disse...

AJ Styles perdeu a sua primeira luta na Wrestlemania pelo mesmo motivo de Sting no ano passado: eles não são "WWE Guys". A WWE quer provar que as suas estrelas são maiores que de outras empresas, seja WCW e/ou TNA.

Anónimo disse...

Ah é último anónimo?
Então vê o raw depois falamos.
Ass: Kurt

Anónimo disse...

Sting recebeu uma Title Shot pelo título da WWE também. E daí?

O fato é que AJ Styles perdeu em sua primeira luta na Wrestlemania para um veterano.