Ultimas

WWE Monday Night Raw 25.04.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e o membro da League of Nations, Alberto Del Rio. Para além disso, também conta com a estreia no ringue de Luke Gallows e Karl Anderson, onde enfrentam a equipa dos Usos (Jimmy e Jey Uso) e ainda conta com um combate entre Sami Zayn e Rusev e outro entre AJ Styles e Sheamus.



Equipa perigosa?

Nesta edição do Monday Night Raw, há uma estreia no ringue que todos os fãs querem ver, pois a equipa de Luke Gallows e Karl Anderson irão estrear-se como equipa na WWE contra uma equipa veterana que já conquistou os WWE Tag Team Championships por múltiplas vezes, The Usos (Jimmy e Jey Uso).

Foi basicamente há duas semanas atrás que ninguém contava com a estreia destes dois jovens, quando após o combate dos Usos na primeira ronda do torneio para determinar os próximos pretendentes aos WWE Tag Team Championships, Gallows e Anderson atacaram os Usos...

Todos esperavam que as próximas semanas fossem programas onde poderíamos esperar por um ataque ou por um segmento destes dois jovens internacionais que sempre tiveram uma relação próxima com o AJ Styles, que neste momento é pretendente ao WWE World Heavyweight Championship!

E a verdade é que Gallows e Anderson estão a atacar todos os possíveis rivais de AJ Styles, inclusive familiares de Reigns como é o caso dos Usos e nesta última semana, AJ Styles ao confrontar o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns e após o confronto, Gallows e Anderson a atacarem Reigns enquanto AJ olhava, deixa todo o público com a expetativa de AJ, Gallows e Anderson voltarem a reunir-se na WWE.

Neste passado Smackdown, foi anunciado pelos próprios Gallows e Anderson que iriam finalmente estrear-se na WWE ao enfrentarem os Usos no próximo Monday Night Raw e a verdade é que podemos esperar uma estreia com grande impacto no ringue...

A 6 dias do WWE Payback, será que Luke Gallows e Karl Anderson irão marcar um impacto às contas dos primos do WWE World Heavyweight Champion? Ou será que os Usos não se vão deixar ir abaixo e irão estragar a estreia de Gallows e Anderson?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.