Ultimas

WWE Monday Night Raw 18.04.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre dois ex-Intercontinental Champions, onde Kevin Owens enfrenta Dean Ambrose. Para além disso, também conta com a continuação do torneio para determinar os pretendentes aos WWE Tag Team Championships, onde num lado teremos The Usos a enfrentarem The Vaudevillains e no outro combate de semi-final, teremos os Dudley Boyz a colidirem com a equipa de Enzo Amore e Colin Cassady.



Só uma equipa pretendente?

Neste episódio do Monday Night Raw, só uma equipa pretendente é que irá sair viva deste torneio, no qual numa ideia espetacular vinda de Shane McMahon, os WWE Tag Team Champion The New Day precisam de novos pretendentes e neste momento, há muitas equipas a entrarem na WWE...

E o que aconteceu na realidade é que Shane arranjou este torneio, onde obviamente que os campeões têm de colocar o patrocínio dos seus cereais Booty O's, no qual a equipa vencedora enfrentará os New Day pelos títulos (possivelmente no WWE Payback).

Como temos visto após a Wrestlemania, já temos mais três novas equipas na WWE (duas delas vindas do NXT que são os Vaudevillains e a equipa conhecida de Enzo Amore e Colin Cassady) e na semana passada, foi a tão aguardada estreia de Luke Gallows e Karl Anderson ao atacarem os Usos após o combate deles no torneio!

As duas equipas vindas do NXT avançaram para as semi-finais do torneio na semana passada, marcando um impacto logo de início, mas ainda não está tudo decidido pois a equipa de Enzo Amore e Colin Cassady terão de enfrentar os seus novos rivais com quem têm trocado palavras duras, os Dudley Boyz (Bubba Ray e D-Von Dudley).

Já os Vaudevillains também têm uma tarefa difícil pela frente, pois até aqui tem sido equipas fáceis de derrotar, mas agora irão colidir contra os ex-WWE Tag Team Champions por múltiplas vezes, The Usos (Jimmy e Jey Uso) num combate que promete muita ação...

A presença destas novas equipas tem sido forte, mas será que hoje no Raw irão continuar neste torneio e chegar às finais? Ou será que teremos alguma equipa veterana como os Dudley Boyz ou os Usos a sair deste torneio vencedores?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.