Ultimas

WWE Monday Night Raw 11.04.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre Sami Zayn e AJ Styles, onde se Sami vencer, ele entrará no "main-event" pelo WWE World Heavyweight Championship no WWE Payback. Para além disso, também conta com o começo do torneio para determinar os pretendentes aos WWE Tag Team Championships, onde 8 equipas batalham em combates de equipas da primeira ronda.



Um grande trabalho?

Muitos especulavam qual seria o futuro de Shane McMahon na WWE após o combate e o sacrifício que fez na Wrestlemania sem grande sucesso e a verdade é que Vince McMahon, apesar de ter conseguido o que quis, teve um bocadinho de pena e colocou Shane a gerir o Raw na semana passada...

E pode-se dizer que, apesar de Vince prever que o Raw seria mais caótico, Shane McMahon acabou por gerir bem o Raw segundo os fãs, tanto que é assim que esta semana, ele está de volta para comandar o programa mais uma noite.

Para além de termos Shane a comandar o Raw de hoje, também teremos um convidado muito especial, pois um homem chamado Dr. Phil irá entrar no mundo maluco da WWE, apesar das maluqueiras que já atura diariamente!

Conhecido como um doutor onde trata pacientes a nível de comportamento e relações humanas (ou seja, um psicólogo) e como um "host" de vários programas de televisão relacionados com a sua personalidade, hoje ele irá entrar no mundo maluco da WWE para tentar perceber pelo menos um décimo do que acontece semanalmente neste programa...

Shane McMahon arriscou muito nesta Wrestlemania e podia ter-se matado para obter uma vitória, mas no final de contas, Undertaker conseguiu derrotá-lo depois de Shane ter-se atirado do topo da jaula do "Hell In A Cell Match" e assim garantiu que continua a combater no maior palco de todos.

Hoje no Monday Night Raw, digamos que o programa vai ficar mais maluco do que nunca, pois temos a League of Nations a ser perseguidos pela Wyatt Family, temos AJ Styles como pretendente ao WWE World Heavyweight Championship e muito mais, mas será que Shane irá controlar bem novamente o Raw? Ou irá Shane tornar o programa mais maluco do que nunca?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.