segunda-feira, 11 de abril de 2016

WWE Monday Night Raw 11.04.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre Sami Zayn e AJ Styles, onde se Sami vencer, ele entrará no "main-event" pelo WWE World Heavyweight Championship no WWE Payback. Para além disso, também conta com o começo do torneio para determinar os pretendentes aos WWE Tag Team Championships, onde 8 equipas batalham em combates de equipas da primeira ronda.



Um grande trabalho?

Muitos especulavam qual seria o futuro de Shane McMahon na WWE após o combate e o sacrifício que fez na Wrestlemania sem grande sucesso e a verdade é que Vince McMahon, apesar de ter conseguido o que quis, teve um bocadinho de pena e colocou Shane a gerir o Raw na semana passada...

E pode-se dizer que, apesar de Vince prever que o Raw seria mais caótico, Shane McMahon acabou por gerir bem o Raw segundo os fãs, tanto que é assim que esta semana, ele está de volta para comandar o programa mais uma noite.

Para além de termos Shane a comandar o Raw de hoje, também teremos um convidado muito especial, pois um homem chamado Dr. Phil irá entrar no mundo maluco da WWE, apesar das maluqueiras que já atura diariamente!

Conhecido como um doutor onde trata pacientes a nível de comportamento e relações humanas (ou seja, um psicólogo) e como um "host" de vários programas de televisão relacionados com a sua personalidade, hoje ele irá entrar no mundo maluco da WWE para tentar perceber pelo menos um décimo do que acontece semanalmente neste programa...

Shane McMahon arriscou muito nesta Wrestlemania e podia ter-se matado para obter uma vitória, mas no final de contas, Undertaker conseguiu derrotá-lo depois de Shane ter-se atirado do topo da jaula do "Hell In A Cell Match" e assim garantiu que continua a combater no maior palco de todos.

Hoje no Monday Night Raw, digamos que o programa vai ficar mais maluco do que nunca, pois temos a League of Nations a ser perseguidos pela Wyatt Family, temos AJ Styles como pretendente ao WWE World Heavyweight Championship e muito mais, mas será que Shane irá controlar bem novamente o Raw? Ou irá Shane tornar o programa mais maluco do que nunca?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

AJ Styles disse...

Coitado do Shane , teve que levar mais um tombstone do taker xDDDD desculpem pelo spoiler ;)

Anónimo disse...

bom raw.

Big Happy disse...

Excelente Raw

cadu disse...

Tirando o main event o resto foi excelente

Anónimo disse...

"Grande estreia" do Jobber Club.

A IWC por meses ficou comentando como seria a estreia do grupo vindo do Japão. Sonharam até com a estreia na invasão da luta entre Reigns e Styles pelo título da WWE.

Mas não, eles estrearam no RAW batendo os Usos, que não significa nada de relevante.

Luke Gallows era nada na WWE. Ninguém se importava com ele e ninguém ligou quando foi embora. Passou na TNA como DOC e nenhum fã sente falta também.

Porém, como ele passou pelo Japão, se tornou uma "estrela" na internet. Agora, praticamente todos querem assisti-lo na TV.

Albert foi estrela no Japão e não foi nada na WWE. Porque mesmo na Attitude Era ele conseguia ser boring. O público só ficava contente em vê-lo por causa da Trish Straus ser valet nos tempos de T & A.