segunda-feira, 4 de abril de 2016

WWE Monday Night Raw 04.04.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um "Fatal Four Way Match" para determinar o próximo pretendente ao WWE World Heavyweight Championship, onde AJ Styles enfrenta Kevin Owens, Sami Zayn e Chris Jericho. Para além disso, também conta com Shane McMahon a comandar o Raw apenas esta semana e ainda com um combate pelo Intercontinental Championship, onde Zack Ryder defende contra The Miz.



Próximo capítulo?

Neste especial Monday Night Raw após a Wrestlemania, com um novo WWE World Heavyweight Champion e com a carreira de The Undertaker intacta no maior palco de todos, não se sabe qual os próximos capítulos nesta empresa porque é nesta altura onde tudo pode acontecer...

Normalmente é no Raw após a Wrestlemania que tudo pode acontecer, nomeadamente mudanças de títulos surpreendentes, estreias que não se esperam em lado nenhum, regressos assim vindos do nada e por norma um público excelente e que está sempre entusiasmado.

Ontem assistimos sem dúvida ao começo de uma nova geração de mulheres, pois o antigo WWE Women's Championship está de volta e a primeira campeã é Charlotte, que procura continuar a mostrar porque é que é geneticamente superior a todas as outras mulheres!

Também assistimos provavelmente um dos momentos mais assustadores da WWE quando Shane McMahon arriscou tudo o que tinha na sua vida ao cair do topo da cela para tentar aplicar um "Elbow Drop" em The Undertaker, só que este desviou-se e certificou-se que continuaria a competir no maior palco de todos ainda...

Mas como destaque do evento de ontem, Triple H e Stephanie McMahon protagonizaram um discurso que para muitos seria assustador, mas para Roman Reigns não foi nada demais e trouxe consigo todas as armas possíveis para sair do maior palco de todos finalmente WWE World Heavyweight Champion.

Apesar de tudo e de todos, Roman Reigns conseguiu conquistar pela 3ª vez na sua carreira o título e agora o que vem a seguir ninguém sabe, mas Reigns vai entrar neste Raw com o título nas mãos e será que agora as coisas continuarão a complicar-se para o novo campeão? Ou será que Reigns irá aguentar o título mais tempo?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

21 comentário(s):

Anónimo disse...

o roman reigns não presta, não devia ter ganho o titulo, n intendo o push a ele, com gajos na empresa com mais carisma, sheamus, wade barett, y2j, lesnar, owens,ambrose, seth,bray , etc entre outros, não enmtendo o pensamento do vince :(

Anónimo disse...

K2crazy vai ficar chorando com a derrota do Ryder.

Unknown disse...

Bandeira Tuga min 4:26 no 1ºvideo :)

AJ Styles disse...

Infelizmente vai perder para o menino do vince...

K2crazy disse...

Estou mesmo chorando com a derrota do Ryder T.T
Tava assistindo pela Fox Sports, deixei pra ver gravado depois, de tanta raiva q tive.
Agora é cruzar os dedos pra ele ganhar numa rematch (que provavelmente, teremos só no ER).

Anónimo disse...

Grande Raw. Excelente main event, muito melhor que o da mania lel.
E excelente resultado, Adorava que so styles vencesse a serio isso sim eu acho que até chorava de felicidade.

Quanto ao ryder perder o titulo sinceramente não fiquei muito chateado apesar de adorar o ryder, este não foi enterrado e pode ser mesmo que o volte a vencer, desde que se mantenha ativo no roster sem ser jobber é ok para mim.

Boas estreias e epa o futuro parece brilhante para a WWE apesar de termos o roman como campeão as coisas parecem estar num bom rumo, até digo mais estamos numa das melhores fases de sempre da WWE (yup).

Temos de olhar para o lado positivo das coisas e ver que aquela WWE de 2010 está cada vez mais longe e que as coisas realmente mudaram graças a nós fãs e temos de continuar a mostrar a nossa insatisfação que não gostamos das cenas e que continuem as vaias ao Roman.

Resumindo para mim todas as areas da WWE estão boas tirando mesmo o titulo principal. Agora basta rezar para o AJ vencer ;)

Manuel Victor Victor disse...

Bela merda kkkk Rip WWE data da morte 2008.
Qual a lógica de da um título na WrestleMania e fazer perder no raw a seguir ??
WWE ta perdida mesmo subidas do NXT de Apolo crews sem gimmick kkkkk ta certo continue assim.

Anónimo disse...

O apollo não tem gimmick?
Pra ti uma gimmick tem se ser uma coisa obvia então tipo Doink the clown só pode.

Anónimo disse...

eu caguei pro ryder no segundo em que vi a maryse hahahah
grande raw.

Manuel Victor Victor disse...

Anónimo a WWE hj em dia ta boring por seus wrestlers não ter uma gimmick e ring skill bem definida.
Pq vc deve torce pelo Apollo crews ? Ou vaiar ele ?
Não a motivo para nada simples assim.

Anónimo disse...

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlf1/v/t1.0-9/12512757_1050023448369437_7929692966993148087_n.jpg?oh=4aa2faf63edf7f32161fe06d33504f6f&oe=57BDC2DE

Anónimo disse...

Eu achei a estréia do Apollo Crews precipitada. Não teve nenhuma vignette. Nenhuma apresentação anteriormente.

Tirando a fanbase do NXT, o grande público não tinha a menor da sua existência. Um desconhecido. Ele era apenas mais um no roster.

A SAWFT não precisa de apresentação porque eles possuem habilidades no microfone (especialmente o Amore). Eles já eram diferentes em suas aparências dos outros em suas exibições no NXT. Apollo não tem essa diferença facilmente vista. É um Bobby Lashley mais sorridente. Concordo com o Manuel.

Pro Wrestling sem Gimmicks ou storylines é simplesmente uma versão falsa e coreografada de MMA. Embora McGregor, Sonnen e Ronda beberam bastante água do PW em suas de criações de personagens, falas, rivalidades, conflitos e lutas no UFC.

K2crazy disse...

^
Rematch num Smackdown? Não faria mais sentido no próximo PPV?
Tamo perdido... essas 24h foram boas enquanto duraram T.T

Anónimo disse...

eu caguei pro ryder no segundo em que vi a maryse hahahah

Somos 2. Maryse é a mulher mais atraente do roster agora.

https://twitter.com/zaddyziggler/status/717210536300163072

Anónimo disse...

Apollo Crews, SAWFT (cadê a Carmella?), Baron Corbin e Vaudevillains subiram do NXT ao Main Roster.

Mais Jobbers no roster. Para quê?

https://www.youtube.com/watch?v=7lwiv-qE6UY

A WWE tem tantos jobbers, mais tantos jobbers no main roster atualmente, que Zack Ryder venceu a luta pelo título IC e no dia seguinte perdeu o cinturão. Daqui a pouco ele volta para a sua vida miserável no Low Event ou Superjobbers.

Dean Ambrose só PERDE e Kevin Owens idem.

E agora superaram todas as expectativas colocando uma rivalidade entre a JOB Squad das Estrelas (The Rock, Brock Lesnar, John Cena e Undertaker) contra a League of Jobbers. A questão importante da rivalidade não será quem irá vencer mas quem irá perder mais lutas. Qual será a Stable mais Jobber?

Anónimo disse...

Malta vocês ás vezes exageram eu concordo com as vaias ao roman e acho muito bem. foi um bom raw, temos de admitir.

Quanto ao Apollo subir ao roster acho que foi mesmo para substituir o Neville já que este se lesionou, quanto á gimmick, concordo e discordo, como disseram não é preciso uma gimmick daquelas estilo anos 80, porque não pode ser uma simples pessoa que quer ganhar combates? Ainda tem tempo para moldar a sua personalidade, sim, supostamente é isso que deviam fazer no NXT tambem têm razão.

Acho a ideia é aumentar o roster de modo a não haver tanta lesão e rodar mais o roster, seja em house shows seja em shows televisivos, são sempre os mesmos, é bom variar e acho isso um excelente passo da WWE.

Anónimo disse...

queria mesmo o cesaro... parece que a wwe não quer apostar nele

Anónimo disse...

Falta de gimmick?? que argumento tolo! Sim lhe falta carisma e mic skills e está verde demais nestes quesitos para estrear agora, mas um grande Wrestler não precisa de Gimmick isso na maioria das vezes enterra os Wrestlers pois sempre fazem gimmicks "não main-eventer", uma ótima mic skill sempre sobrepõe qualquer gimmick!

Anónimo disse...

Não é possível que ninguém emita uma crítica sequer para esses "internet smarks trolls" que frequentam os shows da WWE nos últimos anos.

Olhem para as expressões faciais de Chris Jericho, Charlotte e Ric Flair durante o show. Mas esses idiotas que arruínam a experiência de outros presentes na arena são os tais "verdadeiros" ou "reais" fãs de Pro Wrestling pela IWC.

Então agora todo mundo percebe o que eu tenho dito o tempo todo sobre os fãs da #WWE em shows ao vivo.

Quem quer discutir comigo agora que a metade, na verdade, mais da metade, da multidão de um #RAW apenas ao trolla o show?

Que tipo de um perdedor iria assistir a um show que eles não acham que é bom apenas para importunar os artistas ??

https://twitter.com/TheRealDisco/status/717175693486854144

These crowds are just getting to be a bunch of A-HOLES! Period, end of story.

https://twitter.com/THEVinceRusso/status/717171172140384258

This crowd is being so disrespectful. Ignoring the show to get your shit in isn't being a fan, it's being a mark for yourself. #RAW

https://twitter.com/LanceStorm/status/717171506946707457

Os "fãs" não são mais importantes que os artistas que estão no ringue.

Já no sábado, durante o NXT Takeover Dallas, Taz criticou o comportamento dos "fãs".

https://pbs.twimg.com/media/CfCs3NnWwAEXP6e.jpg

Bem, eu tenho certeza que alguns desses "fãs" estavam com as chants "Chris Benoit" em um Takeover passado. Era tão desrespeitoso que Triple H disse que "não era engraçado". Eu concordo com ele.

http://www.wrestlinginc.com/wi/news/2015/0823/599813/triple-h-addresses-nxt-crowd/

Chris Jericho no passado: http://www.inquisitr.com/1977604/wwe-news-chris-jericho-rants-on-hecklers-at-wwe-hall-of-fame-ceremony-threatens-to-slap-them-in-the-face/

É por culpa desse tipo de "fã" que os outros fãs sofrem de um estigma negativo em gostar de Pro Wrestling.

Anónimo disse...

Eu pessoalmente não desgosto deste tipo de crowds no geral, apesar de por vezes serem agressivos demais, por exemplo no segmento da summer rae a coitada que mal aparece já ia levar com hate do publico.

Mas epa tambem gosto porque "forçam" o show a ser melhor.

Anónimo disse...

Mas epa tambem gosto porque "forçam" o show a ser melhor.

Sim, eles realmente forçam o show a ser melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=aA-3_WS_YmE

Pelo menos admitem que são.