domingo, 3 de abril de 2016

WWE Hall Of Fame 2016 | Vídeos

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Na noite antes da Wrestlemania acontece uma das maiores cerimónias para homenagear todos aqueles que já passaram e deram o seu contributo à WWE. Estamos a falar do WWE Hall Of Fame, onde como o principal destaque a ser introduzido na classe de 2016 é o "The Icon" Sting, uma das estrelas mais conhecidas da WCW e que nunca pisou um ringue da WWE até ao ano passado.

Para além disso, contamos com a presença de uma celebridade todos os anos, onde teremos na classe de 2016 o conhecido "rapper" Snoop Dogg e pelo segundo ano consecutivo teremos o "Warrior Award" em que teremos uma jornalista e sobrevivente do cancro da mama chamada Joan Lunden!

Classe de 2016 do WWE Hall Of Fame:
  • Sting (apresentado por Ric Flair)
  • The Godfather (apresentado por APA [John "Bradshaw" Layfield e Ron "Faarooq" Simmons])
  • The Fabulous Freebirds (Michael Hayes, Terry Gordy, Buddy Roberts e Jimmy Garvin) (apresentado por The New Day [Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.])
  • Warrior Award: Joan Lunden (apresentado por Dana Warrior)
  • Big Boss Man (apresentado por Slick)
  • Stan Hansen (apresentado por Vader)
  • Jacqueline (apresentado por The Dudley Boyz [Bubba Ray e D-Von Dudley])
  • Celebridade: Snoop Dogg (apresentado por John Cena)
________________________________________________________________________

Vídeos


-------------------- Red Carpet --------------------




-------------------- WWE Hall Of Fame 2016 --------------------




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Big Happy disse...

Não foi o melhor HOF, não por causa dos induzidos, mas sim pelos que induziram. Alguns não foram a melhor escolha outros divagaram muito.

Nota especial para o discurso do Sting e dos Freebirds, sem duvida os melhores.

NOTA Especial: Os New Day estiveram muito bem, se houve evolução nestes ultimos anos com certeza que foram os New Day, pode-se não gostar da gimmick, mas não se pode negar que o Kofi melhorou imenso no mic, o Big E melhorou no mic e no ringue e o Xavier Woods (Consequences Creed) provou que foi a escolha mais acertada para completar este trio