quarta-feira, 27 de abril de 2016

TNA Impact Wrestling 26.04.2016 | Vídeos + Resultados - Sacrifice

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio especial do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV chamado Sacrifice tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde Drew Galloway defende contra Tyrus. Para além disso, também contamos com um combate em que deve só acabar em "pinfall" ou "submission" entre Mike Bennett e Ethan Carter III e ainda a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os campeões Beer Money (James Storm e Bobby Roode) defendem contra Decay (Abyss e Crazzy Steve c/ Rosemary) num "Valley of Shadows Match".


Altura certa?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, finalmente veremos a oportunidade que Tyrus tinha em posse desde o Bound For Glory do ano passado a ser cobrada, pois este homem irá desafiar Drew Galloway pelo TNA World Heavyweight Championship...

Nós sabemos que Drew Galloway sempre foi um campeão pronto para combater, mas Tyrus é um homem com uma missão na mente, que é tirar o título das mãos de Drew quer o seu patrão goste ou não (neste caso o patrão dele atualmente é Matt Hardy).

E verdade seja dita, Tyrus sempre foi impedido de cobrar a oportunidade pelo título na altura em que o Ethan Carter III era o campeão e o seu guarda-costas, mas a partir de 2016 com a mudança de patrões, Tyrus tornou-se num homem livre de poder fazer o que quisesse e isso incluía ameaçar a cobrança da oportunidade já esquecida por muitos!

Mas na semana passada, quando Drew Galloway começava a falar sobre o que Lashley lhe tinha feito a semana anterior, eis que aparece Tyrus para anunciar ao mundo todo que iria cobrar finalmente a oportunidade que merecia e que Drew esteja bem ou mal, não importa...

No entanto e atualmente é assim, Drew Galloway está enfraquecido às contas dos ataques provocados por Lashley e por Tyrus, que são as costelas partidas e é um ponto fraco que Tyrus irá aproveitar para tentar conseguir conquistar o seu primeiro TNA World Heavyweight Championship.

Vendo o historial que Drew Galloway tem com Matt Hardy e com os aliados dele como o caso de Tyrus e Rockstar Spud, teremos um novo TNA World Heavyweight Champion? Ou será que Drew irá prevalecer e continuar campeão?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

Bom Impact que esse ano vem sendo sólido e constante.
Drew Galloway venceu Tyrus: Bom combate no proposito de mostrar o Drew um campeão guerreiro e que não desiste da luta , até que o tyrus não é ruim no ringue acho que ele e o Spud podia fazer uma boa tag team até pq a TNA está com poucas tag team no momento.
Rosemary venceu Gail Kim: Gostei da Rosemary em ring muito boa e tem potencial de sobra e pode até no futuro pode ganhar o titulo .
Decay venceram Beer Money: Bom combate é uma pena Roode sair poderia ter a revanche mais já que saiu que venha outros nomes para suprir apesar que vai demorar para isso acontecer , ver agora o que James storm vai fazer agora se vai ter outro parceiro ou se vai lutar sozinho em outra divisão.
Bram venceu Eric Young: Combate mediano a saida do Eric Young vai fazer falta tbm pois ele estava com personagem bem legal e credível porém acho que ele pode retornar após slammiversary, e Bram vai entrar em feud com Eli Drake tbm vai ser bom para os 2 para depois subir para o ME.
– Mike Bennett venceu Ethan Carter III: O melhor combate do impact só não gostei muito do final mais a feud vai seguir e vamos ver os próximos passos , a evolução de EC3 é brutal tanto em ring quanto em mic e conexão com o público seu babyface turn foi um sucesso.

Anónimo disse...

Que final original, nunca tinha visto uma coisa assim
https://www.youtube.com/watch?v=VUP6Sfvt9bI
ver a partir dos 2:55

André Ribeiro disse...

Dude, é um tipo de finish que é usado há imenso tempo LOL - não foi propriamente algo criado há um mês! E de qualquer das maneiras, apesar de iguais são finishers com objectivos diferentes na história do combate:

No Devitt vs. Joe, o objectivo é mostrar que mais uma vez o babyface conseguiu sobreviver e vencer o combate mesmo naquela dor toda e estando na submissão. Já aqui, o objectivo é dar uma vitória manhosa ao heel, mostrando-o como um gajo sujo e cabrãozeco. Repara nas expressões faciais do Devitt e do Bennett, são completamente diferentes - o Bennett tá numa mesmo de mete nojo como heel que é, enquanto que não vês o Devitt com essa bazofia toda quando vence o Joe.

De qualquer das maneiras, esperava ver o EC3 invicto até fazerem Galloway vs. Carter pelo TNA World Championship

- disse...

grande, grande impact...2016 muito forte em booking & ring action...


parabéns

- disse...

quanto ao fan + novo (fan de uma empresa + juvenil, será?)...estás a dizer que a wwe NUNCA copiou a TNA?

ui...cuidado antes de responderes

André Ribeiro disse...

Sem querer defender o chavalo( até porque o rapaz não têm razão e não se trata de uma questão de copia) , porque é que assumes que o fã é mais novo por "supostamente" gostar da WWE?

Até parece que tudo na programação da companhia é infantil ou mau.E não é um programa ser classificação PG não possa ter qualidade.

Estou a dizer isto, porque começo-me a cansar com estas guerras de comentários, onde leitores trocam insultos e dizem que alguém que vê TNA é "isto" e depois vêm outro e diz que quem vê WWE é "aquilo". Parem-se de rotular e comentem em condições, até porque há erros e coisas boas nos dois lados.