quarta-feira, 20 de abril de 2016

TNA Impact Wrestling 19.04.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um "I Quit Match" entre Matt Hardy e Jeff Hardy. Para além disso, também contamos com a defesa do TNA X-Division Championship, onde o campeão Trevor Lee defende contra Eddie Edwards e DJ Z, e ainda um "Ladder Match" entre todas as Knockouts, para determinar a líder da divisão.


Ir para além dos limites?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, dois irmãos procuram resolver todas as suas diferenças quando colidirem naquele que será um "I Quit Match" muito pessoal, onde a única forma de vencer é fazer o adversário proferir as palavras "I Quit" e para ambos os irmãos Hardy, estas duas palavras são as mais humilhantes!

Tudo isto começa quando há uns meses atrás, Matt Hardy estava a mostrar um lado negro como nunca antes tínhamos visto e permitiu que Eric Young aplicou um devastador "Piledriver" através da mesa ao seu irmão para o impedir de competir no Reino Unido...

Quando as estrelas da TNA regressam do Reino Unido e o primeiro programa ocorre ao vivo, eis que Matt (que era o TNA World Heavyweight Champion na altura) tenta desculpar-se ao seu irmão e pede para que ele recusasse a oportunidade pelo título no mesmo programa.

Jeff obviamente que recusou e pagou bem caro por isso, pois Eric Young e Bram voltariam a atacar no "main-event", custando a oportunidade de conquistar o título de novo e em vez dele, foi Drew Galloway que fez o "cash-in" e que conseguiu conquistar o título pela 1ª vez!

Esta rivalidade pessoal continuou quando Jeff e Matt foram os últimos participantes dentro do "Gauntlet Match" para determinar o novo pretendente ao título e onde Jeff iria eliminar Matt, deixando este cada vez mais irritado com Jeff...

Mais irritado a um ponto em que Matt afirmou na semana passada que quer que o seu irmão fique sem o nome Hardy, pois acha que ele é uma vergonha para o legado do nome Hardy e por isso tiveram um combate de equipas, onde cada um escolhia o seu parceiro!

Se Jeff e o seu parceiro ganhassem, Matt vs Jeff seria um "Full Metal Mayhem Match", mas se Matt e o seu parceiro ganhassem, Matt vs Jeff seria um "I Quit Match"... como já devem ter apercebido, Matt vs Jeff será um "I Quit Match" e será que alguém irá ultrapassar os limites neste combate?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

Manuel Victor Victor disse...

A TNA está de Parabéns o impact continua de qualidade o main event foi bom as promos foram boas e vejo o renascimento da x division e da divisão feminina , a tag team vou esperar esse conjunto de gravações acredito que Eric Young ou Bobby Roode retorne para TNA ao menos um dos dois .
Espero que tenha Adições ao Roster além das 5 que já está certa.

Anónimo disse...

Renascimento da X Division??? Quando os combates têm tido quase sempre menos de 5 minutos, mesmo tendo em conta que Eddie Edwards e Trevor serem dos melhores in-ring wrestlers da companhia...tá certo lol.

Claro que as coisas podem melhorar, mas actualmente a X Division é uma sombra daquilo que foi ou daquilo que podia ou devia ser...



Main Event mais ou menos giro, espero desenvolvimentos e mais combates nesta feud Hardy vs. Hardy. O episódio em si, foi sólido - mas acho que andam a abusar na quantidade de promos e segmentos, podem continuar a desenvolver a maior parte das

Sim, a TNA tá a precisar de reforços, mas torna-se difícil quando supostamente eles não têm dinheiro e muitos dos wrestlers talentosos safam-se bem monetariamente fora da TNA.

Manuel Victor Victor disse...

Anónimo por mais que o combate foi curto da x division vejo um esforço para da importância e com Shane Helms pode ajudar nas rivalidades nas promos fora que Lee e Everett pode formar uma tag team também , eu gostei do Main Event não foi um combate grandioso de PPV mais foi bom estou gostando do cenário do Main Event da TNA tem pelo menos 6 nomes lá.
Com relação a parte financeira não confio nesses jornalistas que diz que está tão ruim assim assinou contrato de TV internacional ontem FX para oriente médio e fight network recentemente fora a mudança de escritório de aluguel para o armazém da TNA outro ponto é a saída dos grandes nomes de toda divisões da TNA Manik , Mr Anderson , Kurt Angle , Bobby Roode , Awesome Kong e Eric Young acredito que com essas saídas a folha salarial diminuiu bastante fora que o show na impact zone não é tão caro enfim acho que dá para TNA se manter na impact zone e paga o salários e não está nessa situação que jornalistas fala já que para TNA a notícia ruim é acresentada sempre mais do que realmente é .

Anónimo disse...

sim, também achei os comentários do anónimo estranhos...episódio muito, muito forte.


grande main event!

Anónimo disse...

LOL TNA NO FUNDO DO POÇO

Anónimo disse...

^ tens razão, meu pequenino!

é só velhos (triple nose [com quase 50 anos world champ! meu deus, que m*rda de empresa!!!!], taker, kane, dudleys, big slow)

um "world" champ que é um cepo no ringue comparando com um Matanza Cueto, por exemplo

produto cada vez mais infantil


meu deus, que m*rda que está a......wwe kids!


e olé!

>; b