Ultimas

TNA Impact Wrestling 12.04.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio ao vivo do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pela primeira vez entre Ethan Carter III e "The Miracle" Mike Bennett. Para além disso, também contamos com a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os campeões Beer Money (Bobby Roode e James Storm) defendem contra múltiplas equipas.


Um milagre ou uma afirmação?

Desde que Mike Bennett se estreou na TNA juntamente com a sua esposa Maria, que esta empresa nunca mais foi a mesma, pois estes dois afirmam ser os salvadores do IMPACT Wrestling em 2016 e que irão criar um reinado de milagres, um de cada vez...

E agora o alvo de Mike pode ser maior do que ele pensava que seria, pois pela primeira vez iremos ver Mike Bennett a enfrentar Ethan Carter III num combate com já alguma animosidade pessoal, pois isto começou a sério quando Mike fez questão de custar o TNA World Heavyweight Championship a EC3 há umas semanas atrás!

EC3 acabava de ter uma derradeira oportunidade de derrotar Matt Hardy, quando Mike Bennett decidiu aparecer para salvar Hardy e ao mesmo tempo quase custando a primeira derrota via "pinfall" na carreira de EC3 na TNA, mas EC3 acabou por ser levado pelos médicos graças às múltiplas pancadas com a cadeira de Bennett.

Isto apesar de já ter começado há mais de um mês, estes dois têm trocado palavras e murros assim que ficassem cara-a-cara e a semana passada foi o ponto alto nesta história, porque finalmente Bennett revelava o porquê de andar a atacar EC3...

Quando Bennett visitou a TNA há uns belos meses atrás, ele viu EC3 no topo do mundo com o TNA World Heavyweight Championship e agora que está sem o título e que Bennett está na TNA ativamente, EC3 só quer usar Bennett como desculpa de todo o mal que tem acontecido a EC3!

Provavelmente dois dos melhores "talkers" que a TNA tem de momento irão colidir no que será um confronto muito interessante, especialmente quando Mike tem o apoio de Maria no exterior, mas será que EC3 irá ultrapassar o desafio? Ou irá Bennett ser o 1º homem a derrotar EC3 via "pinfall" ou "submission"?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.