Ultimas

TNA Impact Wrestling 05.04.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio ao vivo do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde o novo campeão Drew Galloway defende contra Matt Hardy. Para além disso, também contamos com um "Six Sides Of Steel Match" onde Jeff Hardy enfrenta o TNA King Of The Mountain Champion Eric Young e ainda uma "Street Fight" entre Lashley e "The Pope" D'Angelo Dinero.


Vingança dos Hardys?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o TNA World Heavyweight Championship estará novamente em jogo, onde Matt Hardy (o ex-campeão por 2 vezes) irá cobrar a sua desforra contra o novo campeão, Drew Galloway que fez o "cash-in" da mala do Feast Or Fired há umas semanas atrás...

Galloway desde o dia em que entrou na TNA quis sempre chegar ao topo da empresa e quando todos os fãs estavam a apupar o facto de Matt Hardy sair de mais um episódio do IMPACT Wrestling com o título, Matt esqueceu-se de que Galloway tinha uma mala do Feast Or Fired com uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship ainda nas mãos!

E foi isso que levou ao grande entusiasmo dos fãs, porque uma esperança tinha acabado de surgir naquele momento em que Hardy estava a sair por cima dos heróis dos fãs (que eram EC3 e Jeff Hardy e tinham sido atacados durante um combate pelo título) e o seu nome era Drew Galloway.

Há duas semanas atrás, com um novo campeão na TNA, um novo pretendente tinha de ser determinado e quando chegámos ao final do programa, o irmão de Matt, Jeff Hardy derrotou-o no final do "Gauntlet Match" para se tornar no pretendente ao título...

Na semana passada, foi a primeira defesa de título para Galloway onde pela primeira vez enfrentou Jeff Hardy e defendeu o título com sucesso num combate competitivo, mas após o combate, as novidades foram reveladas para a próxima semana (hoje)!

Hoje será uma noite de vingança para ambos os Hardys, pois enquanto que Jeff Hardy irá enfrentar Eric Young num "Six Sides of Steel Match", Matt Hardy irá tentar recuperar o TNA World Heavyweight Championship se derrotar Galloway hoje, mas será que no final da noite, teremos um novo campeão? Ou será que Galloway continuará com o título?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.