quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pro Wrestling in Pictures (280) let the bodies hit the floor!!

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!

Mais um Pro Wrestling in Pictures que tem por objectivo mostrar o melhor e o pior do wrestling basicamente em imagens mas sempre com um toque de humor presente e hoje com uma edição diversificada! Relembro se quiserem podem sempre comentar, deixar sugestões ou até mesmo sugerir temas e ainda podem enviar as vossas fotos para wrestlingnoticias@gmail.com que as melhores serão publicadas...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Diego Meira disse...

Imaginando o tipo de coisa q sairia em um combate entre Pentagón e Jeff HArdy....

Espero q o Vince tenha visto q o NXT realmente é melhor q a programação meia-boca q ele faz a gente assistir.

Anónimo disse...

Mas todo o dinheiro vindo do NXT vai para o bolso de quem mesmo ainda?

Vince McMahon está mais preocupado em receber o dinheiro dos fãs que pagam pelos eventos do NXT do que assistir o produto em si. Deve estar adorando o fato de tirar dinheiro dos "Dweebs" da IWC.

Ele está pouco se lixando para o produto. Porque a WWE ainda tem um número decente de fãs que pagam os eventos e assistem na televisão.

A WWE fez uma porcaria em geral na construção de rivalidades para a Wrestlemania e ainda quase colocou cem mil pessoas no evento e faturou milhões de dólares como o evento.

Afinal de contas, para quê se esforçar mais em algo que na mentalidade de Vince está tudo bem controlado?

Anónimo disse...

Thrillride invades Wrestlemania 32:

https://www.youtube.com/watch?v=nU8AeUpyP_s