sábado, 2 de abril de 2016

NXT Takeover: Dallas | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Hoje acontece mais um evento especial do NXT onde pela primeira vez as estrelas do NXT irão estar a combater ao vivo durante a semana do maior evento da história da WWE, Wrestlemania. É o NXT Takeover: Dallas, onde como combate de destaque é pelo NXT Championship onde Finn Bálor defende contra Samoa Joe.

Para além disso, contamos com a defesa do NXT Women's Championship onde pela primeira vez, Bayley defende contra a japonesa Asuka e com a defesa dos NXT Tag Team Championships, onde os campeões The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) defendem contra American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable).

O card para este evento é o seguinte:

________________________________________________________________________

Card

NXT Championship Match
Finn Bálor © vs. Samoa Joe

NXT Women's Championship Match
Bayley © vs. Asuka

NXT Tag Team Championship Match
The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) © vs. American Alpha (Jason Jordan & Chad Gable)

Singles Match
Austin Aries vs. Baron Corbin

Singles Match
Sami Zayn vs. Shinsuke Nakamura

________________________________________________________________________

ANTEVISÕES

Antevisão de Diego, Carla e André Ribeiro no seguinte link: http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2016/04/nxt-takeover-dallas-antevisao.html

________________________________________________________________________


Reportagem + Resultados

Para ver todos os resultados + reportagem, clicar no seguinte link: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.pt/2016/04/spoilers-nxt-takeover-dallas-resultados.html

________________________________________________________________________

Vídeos

-------------------- Kickoff Show --------------------



-------------------- PPV --------------------










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

10 comentário(s):

AJ Styles disse...

This is Wrestling!!!

Anónimo disse...

Grande show do Nxt. Wrestling noticias quando é que colocam o supercard of honor do ring of honor (ROH)?

Anónimo disse...

Espetacular! a Wrestlemania não vai ter a metade da qualidade deste ppv!

PyroMANiac disse...

Excelente Takeover!! Um dos melhores, senão o melhor takeover de sempre. Teve a luta do ano no Zayn x Nakamura e depois o bom combate para finalizar de Balor x Joe, que contou com uma presença muito especial no ringside. THIS IS NXT!!!

PS: Vou gostar de ver como vai a WWE reagir aos canticos de fuck pg na luta pelo título.

André Ribeiro disse...

Zayn vs. Nakamura foi lindo - foi quase como um Joe vs. Kobashi , no aspecto em que o público ajudou a carregar o combate a um nível epico e completamente inesquecível. Dois dos melhores da actualidade, num combate praticamente de Strong Style onde se viu o quanto cada um dos dois queria sair vencedor. Clássico.

Foi uma excelente estreia do King of Strong Style e uma despedida de Sami Zayn, que foi aquele que mais elevou a fasquia e deu excelentes combates recheados de drama e emoção sempre que foi pedido, independentemente do adversário.

Não concordo, mas percebo a posição da WWE no que toca a sangue - mas acho que a determinada altura faltou um pouco de noção e deviam ter percebido que tantas interrupções estavam a boicotar o Main Event. Felizmente, apesar disso, o Joe e o Finn conseguiram dar um bom combate - e tendo em conta que mais uma vez o Finn limitou-se a sobreviver, não sei se não era boa ideia terem um Finn vs. Joe 3 pelo NXT Championship.

Bayley vs. Asuka e American Alpha vs. Revival foram também muitos giros.O meu Takeover favorito continua a ser o R Evolution, mas este esteve muito perto de o destronar.

Prankster disse...

Espetacular! NXT tem o melhor produto de wrestling hoje em dia, sem sombra de dúvida.
E agora a Wrestlemania terá a dura missão de se sair melhor que este TakeOver. Vai ser difícil, ano passado o Summerslam não conseguiu.

Anónimo disse...

Sinceramente nao achei nada de mais. E para mim foi dos Takeovers mais fracos. Foi bom mas desiludi-me um pouco.

Anónimo disse...

Possivelmente melhor PPV do ano!
Melhor Match do ano = Zayn vs Nakamura
MElhor match feminino do ano = Bayle vs. Asuka
Era para ser o melhor Main Event do ano, em vista de q como começou, mas a WWE PG estragou o ritmo da Luta...
PS: Não sei como vai ser o futuro, mas por enquanto é isso.

E digo, IMPOSSÍVEL, IMPOSSÍVEL MESMO o Wrestlemania ser melhor que este Takeover, só se refizessem o evento quase inteiro pra ser um talvez.

Anónimo disse...

Esqueci
Talvez melhor combate de equipes do ano!
Não dava nada para os Revival, mas eles conseguiram resgatar o heel Old School de forma épica!! tirando aquele erro, foi um combate semi-perfeito!

Cleisson Ruas disse...

O pessoal ainda acha que os shows exclusivos da Network tem que seguir padrões PG, PG gente é só para os programas que passam na TV como "USA Network" (sem trocadilhos) por exemplo.

Não interromperam o Main Event por causa da classificação PG, e sim porque Samoa Joe estava sangrando em abundância, e isso é perigoso, só interromperam várias vezes para tentar parar o sangue, não tem nada a ver em ser PG, Nakamura sangrou (não tanto assim) e nem se quer pararam.

Porem, o tanto de interrupções estragaram o ritmo do combate, isso é notável depois da 3° interrupção, os oficiais deviam ter percebido isso.

Mas o Takeover: Dallas foi um ótimo PPV, o melhor combate do evento foi sem dúvidas Nakamura vs Zayn, mas sinceramente, em relação ao PPV, senti que deram ordens para não "roubarem o show" em vista da WrestleMania hoje.

No entanto, como um espetáculo, nada no Wrestling pode chegar perto de WrestleMania. O show é como um evento inovador em seu próprio direito, muito parecido com o Super Bowl em relação à NFL. TakeOver: Dallas pode ser ou não um show melhor, mas nenhum outro evento do fim de semana pode ofuscar a WrestleMania, independentemente de quão bom ele é.