Ultimas

NJPW Invasion Attack 2016 - Analise


Olá meus amigos e minhas amigas! Eu sou o Marco Paz e irei ser o vosso analista de hoje! O Wrestle Kingdom foi o primeiro evento que eu analisei aqui neste espaço, por isso, como já não analisava NJPW há algum tempo, hoje vou analisar o seu ultimo evento, o Invasion Attack! Por isso, apertem os vossos cintos, e preparem-se para mais uma analise!



Tag Team Match
Ingobernables del Japon (BUSHI & EVIL) vs. CHAOS (Tomohiro Ishii & Hirooki Goto)

Hirooki Goto é o novo membro dos CHAOS. Este, depois de ter sido humilhado e ter o seu orgulho ferido pelo campeão mundial e agora líder da CHAOS, Kazuchika Okada, quando não conseguiu conquistar o titulo mundial deste, andou numa quest para tentar recuperar da sua derrota, mas seu sucesso. Okada fez a Goto a proposta de este juntar-se à CHAOS, ao qual este rejeitou no inicio, mas acabou por aceitar. Os fãs não gostaram que Goto tivesse abandonado o seu parceiro e amigo Shibata para se juntar à CHAOS, por isso Hirooki tem sido algo de grande hate por parte dos fãs.

Este combate serviu para reforçar a rivalidade dos IDJ contra os CHAOS. Os Ingobernables são a nova stable heel da companhia, por isso, sendo algo bastante diferente do que a companhia estava habituada, até mesmo diferente dos Bullet Club. São mais agressivos, mais destrutivos, e mais “i dont give a f*ck about this company”.

Foi um combate este. Vimos boa ação e uma história coesa em ringue. Os Ingobernables começaram por usar os seus truques para ganhar o heat inicial e deixar os fãs contra eles, mas o publico japonês virou-se foi contra Goto e por vezes aplaudia os heels, algo não habitual num publico bastante respeitador e mark como os nipônicos. Depois de algum tempo de domínio dos heels, Ishii consegue fazer o cameback. O “Stone Pitbull” consegue ser um dos homens mais adorados da companhia, com o seu estilo duro e stiff, o veterano tem conquistado tudo e todos com as suas grandes prestações. A parte final do combate foi rápida e com ofensiva dos dois lados, mas com a CHAOS a ganhar a vantagem e vimos uma combinação de signuture moves de Ishii e Goto para acabarem com os Ingobernables.

Rating: *** ¼



IWGP Jr. Tag Team Title Match
Matt Sydal & Ricochet © vs. RPG Vice (Rocky Romero & Trent Barreta)

Sydal e Ricochet ganharam os títulos à pouco tempo, no Wrestle Kingdom 10, e esta é a primeira defesa dos titulos da equipa. Os primeiros adversários são os antigos campeões Trent Barreta e o 5-Times IWGP Jr. Tag Champ, Rocky Romero. Este combate surgiu um pouco do nada, algo aleatoriamente, apenas porque sim, visto que as duas equipas não tiveram um envolvimento ou uma história antes disto. Por um lado, eu quero imenso que a divisão de tag jr. da NJPW comece a receber mais atenção, uma vez que é o grande ponto fraco da companhia neste momento. Os combates são bookados porque sim, sem algo que explique e geralmente são bons, mas nada de mais. Muitos multi-man matches e trocas de títulos nos últimos anos levaram a que o pessoal deixa-se de querer saber deste titulo, o que é mau.

Sendo que temos aqui um combate de equipas simples, a minha expectativa para isto era boa, tendo em conta também as pessoas envolvidas, mas sinceramente, fiquei algo desiludido. Fiquei desiludido porque, igualmente aos multi-man matches, não vimos aqui uma história, não vimos algo durante o combate que fizesse isto passar ao próximo nível. O Trent entrou com ligaduras nas costelas e isso mal foi trabalhado. Poderiam ter feito tanto, mas ficou sempre aquém. A ação foi boa, como costuma ser. Boas trocas de manobras, mudanças de velocidade e química, mas lá está, faltou o “sumo” por trás disto. Com os rumores de o Ricochet abandonar o circuito independente para ir para a WWE, a NJPW optou por tirar aqui os títulos na primeira defesa da equipa.

Rating: ***



IWGP Jr. Heavyweight Title Match
KUSHIDA © vs Will Ospreay

Este combate foi o debut de Will “Osplay” na NJPW e, devo dizer, ele arrasou completamente. E quando eu digo que ele arrasou completamente, não digo que ele teve um bom combate e o pessoal gostou dele, eu quero dizer que ele chegou lá, TEVE O MELHOR COMBATE DA NOITE, DO MÊS E UM DOS MELHORES DO ANO e tornou-se uma estrela dentro da companhia com um combate. Will Ospreay tem tido um ano de 2016 como ninguém. Ele tem entregado combate magnifico atrás de combate magnifico, seja contra Scurll, Ricochet, Sabre Jr. ou KUSHIDA, cada vez que Ospreay entra no ringue é para dar um combate, no mínimo, muito bom. KUSHIDA também esteve muito bem aqui. O Ace da divisão jr. foi muito mais agressivo do que é habitual ser, mas isto não quer dizer que tenha trabalhado como heel, apenas empenhou-se muito mais para vencer.

A ofensiva metódica do campeão ao braço de Ospreay e o sell deste foram algo de fenomenal. KUSHIDA foi implacável a trabalhar o braço para mais tarde aplicar o hoverboard lock. Ospreay foi brilhante por várias fazes, fazendo aquele handspring springboard a cair de cara e depois novamente mas sem as mãos. Lindo. Ospreay, Ishii e Zayn são provavelmente dos melhores sellers do mundo atualmente.

A ação foi muito boa, vimos os dois lutadores a mostrarem porque são dois dos melhores highflyers do mundo. O KUSHIDA acaba por ser underrated quando se fala dos melhores highflyers do mundo, mas a verdade é que este rapaz tem evoluído tanto nos últimos anos, tem elevado tanto o seu game que está certamente lá no topo. Já agora, um pequeno pormenor mas que para mim significou bastante: o Will Ospreay prestou homenagem ao seu amigo Kris Travis, que faleceu uma semana e meia antes deste combate, com as suas calças cor de rosa, cor internacional do combate contra o cancro.

Rating: **** ½



NEVER Openweight 6-Man Tag Title Match
Bullet Club Elite (Kenny Omega & Young Bucks) vs. Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin & YOSHITATSU

Ora aqui está um combate que dá valor a um titulo que, inicialmente, era visto mais um e que seria o titulo de low-card. A verdade é que o 6-Man Tag Title até tem sido muito bem utilizado pela NJPW, incluindo-o na feud dos Elite contra Tanahashi e Elgin. O combate em si tinha algumas histórias a decorrer, Elgin vai enfrentar Omega pelo IC Title brevemente e é um dos grandes amigos de Tanahashi, o homem que tem andado em feud com o Cleaner. YOSHITATSTU viu o seu pescoço ser severamente fraturado há 18 meses atrás por AJ Styles, líder dos Bullet Club na altura. Ou seja, existem bastantes variantes neste combate.

A ação começou com os Bullet Club a ganharem a vantagem cedo, depois de atacarem a traição os membros da equipa adversária ainda antes da campainha tocar. Foi assim no inicio do combate, com os Elite a dominar o combate com spots de alto risco como aquele em que um dos Young Bucks salta da arena cá para baixo para acertar em todos, lesionando Cody Hall. Os Elite conseguem ser bem criativos, os hairsprays foram usados muito bem e gostei do spot em que Elgin come um superkick quando estava sentado no carrinho com um caixote do lixo na cabeça. Todo o combate foi à volta do trauma de TATSU com o Styles Clash, o que foi uma boa fonte de heat para os Elite poderem trabalhar. O trabalho dos comentadores, pelo menos dos americanos, foi bom a reforçar esta intenção deles querer mesmo magoar e meter medo ao recém recuperado, YOSHI.

A ação acelerou no final do combate, com todos a estarem envolvidos em grandes spots e com Elgin a mostrar a sua força. Foi um combate bom, muito sólido, com boa ação e uma história bastante boa. Quero ver se os títulos mantêm o destaque que têm estado a ter.

Rating: *** ½



NEVER Openweight Title Match
Katsuyouri Shibata © vs. Hiroyoshi Tenzan

Este combate faz parte da feud de Shibata vs Velha Guarda. Tenzan é uma das maiores glorias da segunda metade da década de 90 e da primeira metade da dos 00 da NJPW, tendo colecionado inúmeros títulos de Tag Team e alguns títulos mundiais da companhia. Desde o inicio que sabíamos que isto ia ser duro, stiff, de ranger os dentes, e foi isso que aconteceu. Tivemos duas pessoas adeptas do strong style e shot wrestling a quererem, apenas, magoar-se um ao outro. Entre cabeçadas arrepiantes, pontapés de tirar o ar dos pulmões e submissões de sentir os ossos a estalar, vimos o combate mais brutal da noite que, em certas partes, fazia o fã mais sensível tapar os olhos.

A história do combate baseou-se em como Tenzan estava preparado para mostrar a sua experiencia e derrotar o adversário com o seu arsenal de submissões, mas desde cedo Shibata curtou as bases de Tenzan com aquele figure four, deixando o Tombstone e o Anaconda Vise praticamente inúteis. O veterano teve que adaptar a sua mentalidade de jogo e ir para algo mais físico do que estava a espera, apesar de não se importar nada, e começou a entrar no jogo de Shibata, e ai foi o seu grande erro. Alem de ser muito mais novo e estar em muito melhor forma que o veterano, Katsuyouri é um mestre do strong style e ele melhor que ninguém, depois das suas guerras com Ishii, consegue aguentar dor e usa-la contra o próprio adversário. Ainda existiu ali um momento em que parecia que Shibata poderia perder, num choke, mas Shibata conseguiu acordar para o combate e finalizou com um bonita combinação de um Sleeper Hold e um PK.

O combate não foi nada de mais, mas também não se podia pedir muito a cima disto. Ambos trabalharam bem, venderam bem e aquela guerra de cabeçadas foi o ponto alto disto. Um bom combate, que não passou disso, um bom combate. Apesar de isto não ser a melhor coisa da NJPW de momento, está a ajudar a consolidar Shibata e ao mesmo tempo a mante-lo ocupado com uma história que faz sentido.

Rating: *** ½



IWGP Tag Team Titles Match
GBH (Togi Makabe & Tomoaki Honma) © vs. Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa)

Este é o primeiro combate que vejo do Tanga Roa, mesmo ele já tendo estado na WWE e na TNA, por isso, não fazia a mínima do que esperar dele. O Tama Tonga é um gajo que eu tenho bastante interesse. Acho que ele tem bastante potencial se for bem trabalhado, gosto do in-ring dele, gosto da personagem mas o carisma não é o seu forte, de todo. Estes dois juntos fazem uma equipa interessante, assim como se viu neste combate. Os campeões são dois veteranos, em que Honma é um dos mais adorados lutadores da NJPW, pelo seu estilo underdog.

Toda a gente está a dizer que foi horrível, que o Roa é muito mau e que eles como campeões vão ser flops totais. Percebo que é um combate que pode não agradar a toda a gente, mas eu, sinceramente, gostei. Não foi bom, não, mas também foi longe de ser mau. Teve uma história, teve boa ação e alguma psicologia aplicada. Alguns momentos foram mais sloopys, especialmente quando o Roa estava envolvido, mas nada de mais. O maior defeito que aponto a isto é o facto de se ter estendido mais do que deveria. A certa altura senti que estava bastante aborrecido e o Makabe já deveria pensar na reforma, mas o final do combate agradou-me, com o Honma a receber algum destaque como alguém resistente.

Rating: ** ¾



IWGP Heavyweight Title Match
Kazuchika Okada © vs. Tetsuya Naito

Aqui está o combate pelo qual todos esperávamos. Uma das melhores personagens atualmente, protagonizada por um dos wrestlers mais underateds no Japão nos últimos anos, tudo isto embrulhado num papel de heel absolutamente brilhante, e temos o Naito. O publico que, em 2014, no WrestleKingdom 8, fez com que Naito, vencedor do G1 Climax na altura, fosse distituido no Main Event para o semi-Main Event, porque o publico não gostava dele na altura, substituindo assim por um combate entre Shinsuke Nakamura e Hiroshi Tanahashi pelo titulo Intercontinental (Imaginem que o Roman Reigns ganha o Royal Rumble e vai para a Wrestlemania contra o Seth Rollins, mas que está a existir, ao mesmo tempo, uma feud entre o Cena e o Daniel Bryan pelo titulo Intercontinental ou pelo US. Agora imaginem que os fãs exigem à WWE trocar o ME da WM e a WWE realmente faz isso! Foi isso que aconteceu na NJPW no WK8). Ou seja, Naito tem bastantes razões para estar chateado e para ter virado heel. Mas agora que virou heel, o publico está do lado dele. Do outro lado, temos a nova cara da companhia, um dos melhores “jovens” lutadores do mundo, com apenas 28 anos, este homem já tem uma companhia inteira a seus pés.

Este combate foi construído como algo feito à medida de Naito, ao estilo de Naito, nas condições de Naito. Até foi Okada que desafiou Tetsuya a utilizar a sua shot pelo titulo, ganha com a vitória na New Japan Cup, aqui. Naito aceitou, e aqui estamos. Cerca de dois anos e 4 meses depois de Okada ter derrotado Naito em pleno Wrestle Kingdom, Naito tem a sua revenge. O combate foi muito bem trabalhado. Os mind games de Naito no inicio do combate foram deliciosos, a adicionar bastante ao combate e a mostrar que este iria ser um combate ao ritmo do contender.

Depois de algumas interferências, que a meu ver, nunca foram demais, finalmente tivemos um combate 1 vs 1. Naito ia, mais uma vez, lutando ao seu ritmo, com algumas holds e umas strong moves, desgastando as costas do campeão. Okada fazia o mesmo, mas na cabeça. Todo o combate construiu aquele grande final, com um dos reversals mais bem executados ao Rainmaker que eu já vi. Apenas tenho a apontar que, na interferência de SANADA, não fez sentido este este esperar que Okada aplica-se o Tombstone para depois atacar.

Foi um combate praticamente irrepreensível, com nada a apontar… mas esteve longe de ser um combate perfeito. Mesmo assim, foi muito bom, a contar uma história muito boa, com grande ação e entre dois lutadores com uma química muito boa.

Rating: **** ¼

__________________________________________________________________

Preto No Branco

Classificações:

Tag Team Match - Ingobernables del Japon (BUSHI & EVIL) vs. CHAOS (Tomohiro Ishii & Hiroki Goto) - *** ¼
IWGP Jr. Tag Team Title Match - Matt Sydal & Ricochet © vs. RPG Vice (Rocky Romero & Trent Barreta) - ***
IWGP Jr. Heavyweight Title Match - KUSHIDA © vs. Will Ospreay - **** ½
NEVER Openweight 6-Man Tag Title Match - Bullet Club Elite (Kenny Omega & Young Bucks) vs. Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin & YOSHITATSU - *** ½
NEVER Openweight Title Match - Katsuyouri Shibata © vs. Hiroyoshi Tenzan - *** ½
IWGP Tag Team Titles Match - GBH (Togi Makabe & Tomoaki Honma) © vs. Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa) - ** ¾
IWGP Heavyweight Title Match - Kazuchika Okada © vs. Tetsuya Naito - **** ¼

Termômetro:

Como é já um costume da NJPW, os seus shows estão recheados de qualidade e de pontos positivos. Este show, não é diferente, por isso, vamos a isso:

- A aposta na renovação do roster é cada vez maior. Até à pouco tempo, o roster da NJPW era consideravelmente velho. Com várias glorias antigas como Ishii (apesar de estar na melhor forma da sua carreira), Makabe, Kojima, Tenzan, Nagata, Liger, Tiger Mask, Tanaka e muitos mais, a ter lugares de destaque dentro da companhia, mesmo em idades avançadas. Hoje em dia, com a consolidação de nomes como KUSHIDA, Shibata, Goto, Naito, Okada, Omega e Elgin, o roster parece estar a ganhar um novo folgo, uma lufada de ar fresco, com lutadores com estilos e personagens diferentes. A aposta numa nova “geração” de wrestlers que possam carregar a NJPW nos próximos 8/10 anos está a ser muito boa, e isso vê-se na solidificação dos campeões de mid card, KUSHIDA, Shibata e Omega, que cada vez estão a ganhar destaque dentro da empresa.

- Os combates são sempre o ponto forte dos shows da companhia. Mesmo quando não temos tantos combates de grande qualidade, como foi o caso de este evento, acabamos sempre por ter grandes combates capazes de roubar qualquer show, como foi o caso de KUSHIDA vs Ospreay e de Okada vs Naito.

- A aposta em storylines simples, de rivalidade por competição, mas também em storylines mais complexas, baseadas em vingança. A NJPW tem a capacidade de proporcionar-nos todo o tipo de histórias, desde coisas simples, como KUSHIDA vs Ospreay, em que os dois apenas querem superar-se um ao outro, até à ascensão de Naito dentro da empresa, depois de ter sido rebaixado pelos fãs e pela própria empresa. É isto que torna a NJPW tão única e apelativa.

Mas este show também teve os seus pontos maus, e estes, já começam a chatear, sinceramente, pois parecem ser sempre os mesmos e a NJPW parece não compreender que algo está mal:

- As divisões de Tag Team necessitam de historias. Não é só meter duas equipas a lutar porque sim, e esperar que deiem um bom combate do nada, sem uma base, sem algo em que trabalhar. Nem todos são Nakamuras, ou Tanahashis, que até com um pau de vassoura tão grandes combates. Maior parte dos lutadores necessitam de uma base de história para basearem o seu combate em, algo que não tem acontecido nas divisões de tag team que estão altamente esquecidas. Apesar de até darem bons combates, nunca vão passar para o próximo nível enquanto a NJPW não meter na cabeça que tem que mudar isto. Tanto que o pior combate da noite foi pelos títulos heavyweigth de tag team.

- O Bullet Club está cada vez mais perdido dentro da empresa. Uma Stable que, outrora, dominou por completo a companhia e foi a coisa mais quente no mundo do wrestling, hoje em dia, é praticamente irrelevante, sendo que está completamente dividida. Vemos os Elite (Kenny Omega, Young Bucks e Cody Hall) a agirem como se fossem algo quase isolado, os Guerrillas of Destiny nada têm a ver com o resto do grupo, o Fale continua irrelevante como sempre e o Yujiro desapareceu do mapa. É uma pena vermos a Stable acabar assim, mas já não existe salvação possível para ela. Omega é um líder bastante diferente de Styles, Anderson e Balor, mas este veio dividir a stable completamente com esta coisa da Elite. A saída de Anderson e Gallows foi dura, ainda mais do que a de Styles, devo dizer. Os Bullet Club morreram.



Figura da Noite
Tetsuya Naito – El Igobernable

Naito passou por uma transformação incrível no ultimo ano. Ele passou de um dos top babyfaces da NJPW para um dos heels mais fenomenais dos últimos tempos. O seu estilo diferente de "No F*cks Given" é algo que faltava bastante na companhia. A sua Stable está muito bem formada, com nomes que, individualmente, nunca receberiam grande atenção, mas em conjunto, são fortes. Naito, com todo o esplendor dos efeitos das sua personagem, quase tirado de um anime, tem uma das coisas mais interessantes da NJPW nos últimos anos.

Causa e Efeito

Depois de mais um evento muito bem sucedido, já temos algumas coisas definidas para o próximo evento, o Wrestling Dontaku! Tambem era para ver outro evento mais ou menos na mesma altura, o Wrestling Hinokuni, mas devido a um terramoto recente na região, esse show teve que ser cancelado. Ora, vejamos algumas histórias que puderemos retirar deste show para o futuro:

- No fim do combate entre Naito e Okada, Ishii veio confrontar o novo campeão, por isso, já temos o Main Event do Wrestling Dontaku marcado. Ishii vs Naito. É incrível ver a forma como Ishii ascendeu ao topo da NJPW nos ultimos anos. Antes de ganhar o titulo NEVER, Tomohiro fazia parte do low-card da companhia e era dos low-ranks da CHAOS (algo como o YOSHI-HASHI é hoje). Hoje, é um dos pilares da companhia e anda a lutar pelo titulo mundial. Este deve ser um combate bastante diferente do que vimos aqui entre Naito e Okada, mas espero algo muito bom. Já Okada deve ir lutar contra o novo membro dos LIJ, SANADA, vingando-se assim do que este lhe fez.

- Omega continua a sua feud pelo titulo Intercontinental contra Tanahashi e os seus amigos. Desta vez, é Michael Elgin que se opõe a Kenny e desafiou por um combate pelo titulo. Isto era para acontecer no Main Event do Wrestling Hinokuni, mas como foi cancelado foi passado para um dos Road To. Já Tanahashi, vai andar ocupado com Bad Luck Fale. Preve-se dois bons combates, recheados de ação mas apenas dois "fillers", pois a verdadeira rivalidade é entre Tanahashi e Elgin.

-Shibata continua a sua feud contra as lendas da NJPW. Depois de Tenzan e Kojima, chegou a vez de Nagata enfrentar o campeão. Isto está a ser bom, não excelente, mas bom. Ao menos mantem Shibata ocupado, com algo para fazer, em vez de defender o titulo em combates random... não é, divisões de Tag Team?

- Por falar em divisões de Tag Team, tanto os Guerrillas of Destiny como os RPG Vice, devem defender os titulos contra os antigos campeões em rematches. Matem-se as divisões ocupadas com combates que até fazem logica, e é esperar para ver o que vem depois.

Classificação Geral: *** ¾

__________________________________________________________________

Classificações Eventos:

(1) NJPW Wrestle Kingdom 10 – **** ½
(2) NXT Takeover: Dallas - ****
(3) PROGRESS Wrestling Chapter 25 – ****
(4) PROGRESS Wrestling Chapter 26 – *** ¾
(5) NJPW Invasion Attack 2016 - *** ¾
(6) WWE Royal Rumble – *** ½
(7) WWE Wrestlemania 32 - ***
(8) ROH 14th Anniversary – ** ½
(9) WWE Fastlane – ** ½

Classificações Combates:

(1) NJPW Wrestle Kingdom – IWGP Heavyweight Title – Kazuchika Okada © vs. Hiroshi Tanahashi - *****
(2) NJPW Wrestle Kingdom – IWGP Intercontinental Title – Shinsuke Nakamura © vs. AJ Styles - **** ¾

(3) PROGRESS Wrestling Chapter 25 - PROGRESS Wrestling Title NO DQ Match - Will Ospreay © vs. Marty Scurll - **** ¾
(4) NJPW Invasion Attack 2016 - IWGP Jr. Heavyweight Title Match - KUSHIDA © vs. Will Ospreay - **** ½
(5) NXT Takeover: Dallas - Singles Match - Shinsuke Nakamura vs. Sami Zayn - **** ½
(6) WWE Royal Rumble – WWE Intercontinental Title Last Man Stadnding Match – Dean Ambrose © vs. Kevin Owens - **** ½
(7) NJPW Wrestle Kingdom – NEVER Openweight Title – Tomohiro Ishii © vs. Katsuyouri Shibata - **** ½
(8) WWE Wrestlemania 32 - WWE Women's 3-Way Title Match - Charlotte © vs. Sasha Banks vs. Becky Lynch - **** ¼
(9) NJPW Invasion Attack 2016 - IWGP Heavyweight Title Match - Kazuchika Okada © vs. Tetsuya Naito - **** ¼
(10) WWE Fastlane – WHC Nº1 Contender 3-Way Match – Brock Lesnar vs. Roman Reigns vs. Dean Ambrose - **** ¼
(11) PROGRESS Wrestling Chapter 26 - PROGRESS Wrestling Title Match - Marty Scurll © vs. Mark Haskins - **** ¼
(12) WWE Wrestlemania 32 - Hell In a Cell Match - Shane McMahon vs. The Undertaker - ****
(13) NJPW Wrestle Kingdom – IWGP Jr. Heavyweight Title – Kenny Omega © vs. KUSHIDA - ****
(14) PROGRESS Wrestling Chapter 25 – Nº1 Contender Match – Mark Haskins vs. Zack Gibson - ****
(15) NXT Takeover: Dallas - NXT Tag Team Titles Match - The Revival © vs. American Alpha - ****
(16) NXT Takeover: Dallas - NXT Womens Titles Match - Bayley © vs. Asuka - ****

(17) WWE Wrestlemania 32 - IC Title Ladder Match - Kevin Owens © vs. Sami Zayn vs. Dolph Ziggler vs. The Miz vs. Sin Cara vs. Zack Ryder vs. Stardust - ****
(18) PROGRESS Wrestling Chapter 25 – 4-Way Women Match – Pollyana vs. Jinny vs. Daliah Black vs. Toni Strom - ****
(19) 6-Man Tag NEVER Openweight Title Match – The Bullet Club (Kenny Omega & Young Bucks) © vs. Kushida, ACH & Matt Sydal - ****



Bem, e esta foi a minha analise ao Invasion Attack. Espero que tenham gostado, digam nos comentários o que acharam do evento, se concordam ou discordam de mim, o que acharam a analise e isso tudo. Meu amigos, eu também escrevo Reviews para uma pagina de Facebook, chamada Wrestling Ratings, por isso, não deixem de passar por lá! Estou no ir, por isso, fiquem bem e não percam a próxima Análise, porque eu… TAMBÉM NÃO!
Com tecnologia do Blogger.