sexta-feira, 22 de abril de 2016

Lucha Underground S2 - 20.04.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Com o enorme sucesso da primeira temporada, a promotora de Lucha Libre, AAA volta a entrar no mercado norte-americano com o seu programa, Lucha Underground! Este projecto é um híbrido entre a Lucha Libre e o wrestling norte-americano e que apresenta lutadores dos dois estilos. O episódio desta semana conta com um combate onde Matanza Cueto defende o Lucha Underground Championship contra Mil Muertes.


_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

- disse...

uau....isto....rebentou com tudo.

LU: simplesmente a melhor.

JOÃO PAULO disse...

Bom episódio da LU, destaque para ótimo combate entre Jack Evans, PJ Black e Fenix vs The Disciples of Death com boa sequência de moves e spots, e destaque sem dúvidas para o bom combate no main event entre Mil Muertes e Matanza Cueto na onde o destaque foi o ótimo booking do combate e também para o spot espetacular no final e com isso terminando em No Contest.

P.S.- As expressões faciais do Darío Cueto e da Catrina depois do spot espetacular entre o Mil Muertes e o Matanza foi incrível.

Anónimo disse...

ultimo spot da lucha: what the f*ck, little kids!!!!

Anónimo disse...

Bom episodio, tirando aquele botch monumental do aerostar

Blogger disse...

ClixSense is the #1 get-paid-to site.

Blogger disse...

Get daily suggestions and methods for making THOUSANDS OF DOLLARS per day FROM HOME totally FREE.
GET FREE ACCESS TODAY