quinta-feira, 28 de abril de 2016

Lucha Underground S2 - 27.04.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Com o enorme sucesso da primeira temporada, a promotora de Lucha Libre, AAA volta a entrar no mercado norte-americano com o seu programa, Lucha Underground! Este projecto é um híbrido entre a Lucha Libre e o wrestling norte-americano e que apresenta lutadores dos dois estilos. O episódio desta semana apresentará a final do Trios Tournament, onde os campeões, Angélico, Ivelisse Velez e Son of Havoc defenderão seus cinturões em uma 4-way elimination trios match.


_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

4 comentário(s):

JOÃO PAULO disse...

Foi um bom episódio, destaques para a ótima Steel Cage Match entre Johnny Mundo vs Brian Cage, para o excelente combate de trios envolvendo os quatro times, com destaque para as sequência de moves e finishers na parte final do combate e para o grande trio de high flyers Rey Mystério, Prince Puma e Dragon Azteca conquistando o LU Trios Championship e destaque para o segmento interessante entre o Vampiro e o Pentagon Jr no final.

- disse...

meu deus, que episódio fortissímo!!!!

André Ribeiro disse...

Não curti muito do segmento final com o Pentagon e o Vampiro.

Mas os combates foram muito giros - em especial o combate pelos LU Trios Championship, que embora acabe por ser um spotfest e muitos dos momentos aquilo pareça altamente coreografado, a acção foi sempre muito boa e o ritmo foi de loucos. Cage vs. Mundo também cumpriu, se houvesse um pouco mais de tempo talvez pudesse ser melhor

Anónimo disse...

pois eu adorei: cage/mondo foi brutalérrimo e a final dos trios foi a mil à hora.

parabéns, lucha!