Ultimas

ABC do Wrestling #8


Bem-vindos a mais uma edição do ABC do Wrestling! Eu sou o Btaker22 e farei, em parceria com o Cell, este espaço. Isto consiste em usar cada letra do alfabeto para formar uma palavra qualquer (e o mais aleatória possível) que se possa relacionar de alguma forma com algo no mundo do wrestling recentemente. Portanto, abram as vossas mentes, pois está na hora de ser "random"!

A...de Almofadas! As que apararam a queda do Shane McMahon do HIAC. Aqui esteve Shane McMahon a mostrar qual a melhor maneira de entreter os filhos pequenos na fila da frente da Wrestlemania...jogando-se de uma jaula.

B...de Booty'Os! Os cereais oficiais da Wrestlemania, que nessa edição especial trouxeram bonecos do Dragon Ball Z! They make sure, you ain't booty!



C...de Corbin! Baron Corbin! Aquele que se estreou a vencer a Andre The Giant Memorial Battle Royal e no dia seguinte esmagou o pobre coitado do Dolph Ziggler. Push incoming?

D...de Dogg! Snoop Dogg! O novo WWE Hall Of Famer, que foi a maior inspiração nas carreiras de Rob Van Dam, Evan Bourne, Jack Swagger, entre outros. Pena que nas alturas de hoje, o Snoop não se possa divertir dessa forma na WWE, porque se o Vince tivesse fumado umas ganzas, talvez a Sasha Banks tivesse vencido o Women's Title.

E...de Esqueletos! Aquilo que Bálors, Gables, Blakes, Murphys, etc, etc claramente representam para o Triple H, o maior hater da NXT que conhecemos, portanto foram usados como figurantes na entrada dele.



F...de Funaki! O tradutor do Nakamura, e alguém que foi tão jobber que nem sequer é mencionado no NXT Takeover quando se encontra ao lado do Kota Ibushi.

G...de Gravidez! Aquilo que a Paige teve aos 18 anos. #TotalDivasStuff Naughty girl...parece que teve umas wild nights lá em Norwich...imaginem o felizardo que fez o trabalhinho nela e duranto o ato lhe disse "THIS IS MY HOUSE!".



H...de Hoe! Como aquelas que acompanham o Godfather...é impressionante, mas o Godfather merece mesmo o Hall Of Fame, pois até uma Hoe possuiu o Hardcore Championship. #ParabénsGodfather



I...de INEM! Que foi chamado pelo Shane quando faltou um participante na Fatal-4-way no main event da RAW...e trouxeram o Cesaro.

J...de Job! Aquilo que o AJ Styles deu para o Y2J na Wrestlemania, de forma a dar uma chapada à TNA e mostrar que os seus originais não chegam aqui e lhes é oferecido tudo! Oh wait...

K...de Kinshasha! A capital da Républica do Congo, e também o novo nome da manobra do Shinsuke Nakamura, que promete arrancar cabeças a muitos rookies no futuro.



L...de Lana! Um dos highlights do Kickoff da Wrestlemania por causa do seu gear that launched a thousand boners (e gifs).



M...de Monday Night NXT ft. RAW! Um evento que se realizou pela primeira vez na Segunda passada, dedicada a quem achou a TakeOver: Dallas melhor que a Wrestlemania.

N...de No Way Jose! Que todos os fãs espera (claramente...) que seja a gimmick de cabeleireiro gay à qual o Kalisto se escapou na NXT.



O...de :O! O smiley que resume a nossa reação quando a Bayley genericamente ficou inconsciente (sem possibilidade do árbitro verificar o braço dela 3 vezes) e perdeu o título feminino da NXT para a Asuka.

P...de Pai! Pai do ano, que é aquilo que o Vince McMahon é, ao deixar o Shane controlar a RAW apesar da sua derrota na Wrestlemania. Objetivo? Começar uma feud com o Titus O'Neil pelo prémio do Celebrity Dad Of The Year.



Q...de Qualificações! Aquilo que aparentemente falta ao Wade Barrett para continuar na League Of Nations, e talvez até na WWE.

R...de Roode! Bobby Roode! A pessoa que ia roubando a spotlight do Main Event do NXT Takeover Dallas... até se ouvir uma serra elétrica.

S...de Sangue! Aquilo que resume o main event desse mesmo show. Os fãs não entendem que os árbitros só queriam recolher amostras de sangue de um monstro para ver se é igual ao dos humanos...e até tiveram pena porque o demónio não sangrou para testar também. Todo o combate foi um work.



T...de Tatanka! ELE ESTÁ DE VOLTA NA BATTLE ROYAL E NA MELHOR FORMA DA SUA CARREIRA! HIHIHIHI! HI! HI! HI! HI! HI! HI!

U...de Under! Que é o que Vince acha que o Undertaker é, daí dar-lhe essa alcunha. Realmente tem razão, portanto esperemos que esse jovem talento tenha o seu push algum dia.

V...de Velocidade 6! Substância perigosa para o The Flash, mas não para o The Rock, pois usou a mesma para vencer em 6 segundos o Erick Rowan na Wrestlemania.



W...de Women's Championship! O título entra na WWE, o Divas Triple Threat é talvez o melhor combate da noite e...as Bellas saem, ups...nós não queríamos dizer nada mas...BOM, vamos falar da Jade, a nova Knockout's Champion...err...ya...é isso.

X...de X-Pac! A lenda onde a Eva Marie se inspirou para ter X-Pac heat. Que ultraje o facto de não lhe ter sido proporcionado uma entrada individual na Wrestlemania...ela queria E DEVIA ter competido em heat com o Roman Reigns.



Y...de Yamaha! A marca das motas do Dean Ambrose...mas ainda assim foi o Brock Lesnar que acabou por o atropelar. #GetWrecked


Z...de Zack Ryder! O homem que, devido ao fator Emma (porque ela é sem dúvida a diva mais influente no roster), venceu por engano o Intercontinental Title. O botch foi tão grande que até trouxe a Maryse de volta #ThankYouRyder


E por hoje é tudo! Espero que tenham gostado e tenham atenção que isto é um espaço para a comédia. Não é o nosso objetivo insultar nenhum wrestler, ou companhia, ou criticar a opinião de outros sobre seja qual for o assunto, mas apenas fazer algo que meta piada...não é para levar a sério ;) Deixem as vossas opiniões nos comentários e até para o mês que vem!
Com tecnologia do Blogger.