Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.03.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um segmento entre The Authority (WWE World Heavyweight Champion Triple H e Stephanie McMahon) e Roman Reigns. Para além disso, também conta com um segmento entre Undertaker e Shane McMahon, assim como um combate de equipas, onde Sami Zayn, Dolph Ziggler e Sin Cara enfrentam a equipa de The Miz, Stardust e do Intercontinental Champion Kevin Owens.



Guerra aberta e pessoal?

Nesta edição do Monday Night Raw, a animosidade entre Dean Ambrose e Brock Lesnar continua em altas e apenas a meros dias do maior evento no mundo do entretenimento, Wrestlemania, ambos os lutadores querem marcar um impacto, visto que irão combater num "No Holds Barred Street Fight".

Neste tipo de combate, não há desclassificações, não há contagens fora do ringue e a parte favorita para ambos nisto tudo é a utilização de armas seja de que forma forem utilizadas, inclusive cadeiras, mesas, escadas, postes, espadas de "kendo" e até serras elétricas...

Mas tal como Paul Heyman referiu neste passado Smackdown, Brock Lesnar já por si próprio é uma arma destruidora capaz de provocar enormes danos e o seu historial comprova isso, desde a maneira surpreendente como derrotou John Cena no SummerSlam há dois anos atrás e como foi o homem a quebrar a "streak" do Undertaker na Wrestlemania há dois anos atrás!

E Dean Ambrose é capaz de ser o único homem com tomates suficientes para querer um desafio suicida como este que vai enfrentar na Wrestlemania, mas desde que se estreou na WWE, todos sempre conheceram este jovem como alguém que recusa desistir de qualquer coisa...

Só que neste passado Smackdown, notou-se a diferença entre os dois lutadores, porque depois de Ambrose atacar com a espada de "kendo" múltiplas vezes, Lesnar não sentiu nada e aplicou uma devastadora "clothesline", seguido de várias pancadas com a espada de "Kendo" e para acabar um "F-5", mostrando que Lesnar não está para brincadeiras.

Hoje no Raw, tudo pode acontecer com a Wrestlemania cada vez mais próxima, mas será que Ambrose irá conseguir responder ao ataque que ocorreu neste passado Smackdown? Ou será que ambos Lesnar e Ambrose estarão separados até à Wrestlemania?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.