terça-feira, 29 de março de 2016

WWE Monday Night Raw 28.03.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um segmento entre The Authority (WWE World Heavyweight Champion Triple H e Stephanie McMahon) e Roman Reigns. Para além disso, também conta com um segmento entre Undertaker e Shane McMahon, assim como um combate de equipas, onde Sami Zayn, Dolph Ziggler e Sin Cara enfrentam a equipa de The Miz, Stardust e do Intercontinental Champion Kevin Owens.



Guerra aberta e pessoal?

Nesta edição do Monday Night Raw, a animosidade entre Dean Ambrose e Brock Lesnar continua em altas e apenas a meros dias do maior evento no mundo do entretenimento, Wrestlemania, ambos os lutadores querem marcar um impacto, visto que irão combater num "No Holds Barred Street Fight".

Neste tipo de combate, não há desclassificações, não há contagens fora do ringue e a parte favorita para ambos nisto tudo é a utilização de armas seja de que forma forem utilizadas, inclusive cadeiras, mesas, escadas, postes, espadas de "kendo" e até serras elétricas...

Mas tal como Paul Heyman referiu neste passado Smackdown, Brock Lesnar já por si próprio é uma arma destruidora capaz de provocar enormes danos e o seu historial comprova isso, desde a maneira surpreendente como derrotou John Cena no SummerSlam há dois anos atrás e como foi o homem a quebrar a "streak" do Undertaker na Wrestlemania há dois anos atrás!

E Dean Ambrose é capaz de ser o único homem com tomates suficientes para querer um desafio suicida como este que vai enfrentar na Wrestlemania, mas desde que se estreou na WWE, todos sempre conheceram este jovem como alguém que recusa desistir de qualquer coisa...

Só que neste passado Smackdown, notou-se a diferença entre os dois lutadores, porque depois de Ambrose atacar com a espada de "kendo" múltiplas vezes, Lesnar não sentiu nada e aplicou uma devastadora "clothesline", seguido de várias pancadas com a espada de "Kendo" e para acabar um "F-5", mostrando que Lesnar não está para brincadeiras.

Hoje no Raw, tudo pode acontecer com a Wrestlemania cada vez mais próxima, mas será que Ambrose irá conseguir responder ao ataque que ocorreu neste passado Smackdown? Ou será que ambos Lesnar e Ambrose estarão separados até à Wrestlemania?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

10 comentário(s):

Anónimo disse...

unicos combates que foram bem preparados nesta road to wm foram o lesnar vs ambrose, o ladder pelo IC, e o shane vs Taker.
O resto tou me a cagar.

Anónimo disse...

Ou muito me engano mas esta Wrestlemania tem tudo para ser um dos maiores fiascos de sempre no mundo do wrestling.... O Triple H vs Roman Reigns vai ser pior que o Lesnar vs Goldberg...

Anónimo disse...

decay
the ascension
decay
the ascension
decay
the ascension

Anónimo disse...

vocês têm memoria curta á uns anos tivemos Miz vs Cena como Main event da Wrestlemania e não houve metade do hate

Anónimo disse...

O fato do Miz ter saído daquela Wrestlemania como campeão da WWE foi uma das maiores manchas da história da indústria.

Manuel Victor Victor disse...

Claro anônimo The miz tava fazendo um trabalho incrível como heel .
Agora a WWE nunca falha em quesito de dar sono realmente sempre com programas zzzzzzzzzzzzz e domingo tem a Wrestlezzzzzzzzz a maior zzzzzz de todos os tempos vai superar todas em quesito de dar sono .

Anónimo disse...

o anonimo das 16:19 disse tudo miz vs cena n houve matade do hate deve ser uma nova moda agr de estar sempre a criticar

Unknown disse...

Wrestlemania desse ano ta fraca mesmo nas luta, so tem 2 segmentos fortes o resto tudo chato, e que Kalisto perca o titulo pois o lutador sem graça, suas lutas são sem emoção, tanto lutador que são melhores e não tem o titulo e dão logo para esse cara ai...

Sérgio Y2J disse...

Qualquer um menos o Ryback fds

Big Happy disse...

Sim falar mal é moda mesmo, é só para parecer bem e fazerem de conta que são muito adultos.
Ou o pessoal aqui faz futurologia e ninguém me disse nada, mandem aí a chave do euromilhões.