Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.03.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a aparência de Roman Reigns para promover o combate dele contra Triple H na Wrestlemania. Para além disso, também conta com uma desforra do Smackdown, onde AJ Styles enfrenta o Intercontinental Champion Kevin Owens sem o título em jogo. E ainda conta também com um combate entre Big E. e Rusev e um combate entre Dean Ambrose e Braun Strowman.



A caminho do título?

No Monday Night Raw desta semana, com a Wrestlemania a poucos dias de ocorrer, sem dúvida que Roman Reigns está cada vez mais concentrado em recuperar aquilo que perdeu no Royal Rumble deste ano, o WWE World Heavyweight Championship que está nas mãos de Triple H...

E desde que Roman regressou ao Raw na semana passada, após Triple H ter atacado Reigns há umas semanas atrás de forma tão dura e sangrenta, que as coisas entre Triple H e Reigns estão cada vez mais intensas e só um é que pode ficar com o título de uma vez por todas após a Wrestlemania!

Esta rivalidade começou no WWE TLC de 2015, onde Reigns estava farto de ter tantas oportunidades e de haver sempre alguém a interferir para ajudar todos menos o Reigns, e quando apareceu Triple H para tentar acalmar Reigns, este último acabaria por dar cabo de Triple H de tal forma que teve de ser levado para fora da arena numa ambulância.

Claro que Triple H já não é um lutador que está a combater em todos os Raws como Reigns está, mas passado mais de um mês, no Royal Rumble, quando Reigns já era um WWE World Heavyweight Champion pela 2ª vez e estava a defender o título no "Royal Rumble Match" de 30 homens, eis que o último participante deste combate era nada mais nada menos que Triple H...

E com tanto que Reigns já tinha sofrido naquele combate, era mais que óbvio que Triple H queria vingar-se e se isso implicaria conquistar o título, foi o que ele fez, eliminando em último Dean Ambrose e Roman Reigns!

Com tanta animosidade entre estes dois lutadores e com o sangue já mostrado por várias vezes em guerras entre um e outro, será que hoje Roman Reigns irá continuar a provocar o poderoso Triple H para que haja mais uma guerra antes da Wrestlemania? Ou será que esta semana será algo mais pacífico?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.