segunda-feira, 21 de março de 2016

WWE Monday Night Raw 21.03.2016 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a aparência de Roman Reigns para promover o combate dele contra Triple H na Wrestlemania. Para além disso, também conta com uma desforra do Smackdown, onde AJ Styles enfrenta o Intercontinental Champion Kevin Owens sem o título em jogo. E ainda conta também com um combate entre Big E. e Rusev e um combate entre Dean Ambrose e Braun Strowman.



A caminho do título?

No Monday Night Raw desta semana, com a Wrestlemania a poucos dias de ocorrer, sem dúvida que Roman Reigns está cada vez mais concentrado em recuperar aquilo que perdeu no Royal Rumble deste ano, o WWE World Heavyweight Championship que está nas mãos de Triple H...

E desde que Roman regressou ao Raw na semana passada, após Triple H ter atacado Reigns há umas semanas atrás de forma tão dura e sangrenta, que as coisas entre Triple H e Reigns estão cada vez mais intensas e só um é que pode ficar com o título de uma vez por todas após a Wrestlemania!

Esta rivalidade começou no WWE TLC de 2015, onde Reigns estava farto de ter tantas oportunidades e de haver sempre alguém a interferir para ajudar todos menos o Reigns, e quando apareceu Triple H para tentar acalmar Reigns, este último acabaria por dar cabo de Triple H de tal forma que teve de ser levado para fora da arena numa ambulância.

Claro que Triple H já não é um lutador que está a combater em todos os Raws como Reigns está, mas passado mais de um mês, no Royal Rumble, quando Reigns já era um WWE World Heavyweight Champion pela 2ª vez e estava a defender o título no "Royal Rumble Match" de 30 homens, eis que o último participante deste combate era nada mais nada menos que Triple H...

E com tanto que Reigns já tinha sofrido naquele combate, era mais que óbvio que Triple H queria vingar-se e se isso implicaria conquistar o título, foi o que ele fez, eliminando em último Dean Ambrose e Roman Reigns!

Com tanta animosidade entre estes dois lutadores e com o sangue já mostrado por várias vezes em guerras entre um e outro, será que hoje Roman Reigns irá continuar a provocar o poderoso Triple H para que haja mais uma guerra antes da Wrestlemania? Ou será que esta semana será algo mais pacífico?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

Anónimo disse...

Snickers >>>>>>>>>> RAW

Anónimo disse...

Em uma hora: New Day com caixa de cereais e brincando com os pés do adversário.

Na outra hora: Vince McMahon chama Undertaker de sua "Bitch".

Isto me fez lembrar de um RAW com a participação dos Muppets, enquanto no outro trouxe um membro do Jackass. Não faz sentido.

Não dá pra entender o produto. Uma hora é momento infantil, em outra tenta ser um pouco mais adulta.

A WWE nos últimos anos, mesmo sendo PG, tenta apelar para todos os públicos possíveis em três horas de RAW, mas está conseguindo apenas a diminuição de sua audiência ou de interesse geral dos fãs.

Há uma nítida crise de identidade do produto apresentado na televisão. No passado, você sabia que Golden Era foi para as famílias, enquanto a Attitude Era foi para os homens adolescentes e adultos universitários.

A WWE quer ser PG, mais direcionada para as crianças, mas o próprio dono da empresa, que deveria dar mais o exemplo aos pequenos, é o gajo mais desbocado na televisão.

Alguém que interne esse velho senil e ultrapassado.

Anónimo disse...

Lamento informar-te mas seguindo o teu (brilhante) raciocínio, a WWE sempre teve um "crise de identidade", porque acredita que o Gobbledy Gooker não foi criado para os adultos ou adolescentes

Anónimo disse...

Gobbledy Gooker foi apresentado no Survivor Series de 1990, no período final da Golden Era.

O Gobbledy Gooker foi um claro exemplo do que a WWF se tornaria durante toda a New Generation Era, com vários personagens estúpidos infantis.

Anónimo disse...

Então o problema não é de agora pelos vistos

Anónimo disse...

Sim, o problema não é de agora. Ele foi deixado de lado durante a Attitude Era e grande parte da Ruthless Agression. Nos dois períodos que a empresa se focou mais no público masculino.

O show de hoje reflete a mente do Vince McMahon. A visão dele sobre Pro Wrestling travou e estacionou no início da década de 1990, o que claramente ficou demonstrado na New Generation Era.

Por que você acha que a WCW chutou o traseiro da WWF? Por que você acha que a WWF quase faliu na metade dos anos noventa? Por que você acha que a New Generation Era foi uma grande falha? Porque o grande público ficou cansado da estupidez infantil. Assim como hoje. O RAW nem no Road To Wrestlemania está conseguindo chegar na casa dos três pontos de audiência nos Estados Unidos.

Eu não sei qual Era é pior: New Generation ou PG? Mas sei que ambas são lixos.